Início » Com produção de 1.9 bilhões o Grupo Qualiconsig encera o ano
Notícias Corporativas

Com produção de 1.9 bilhões o Grupo Qualiconsig encera o ano

O Grupo Qualiconsig realizou sua confraternização de encerramento do ano na casa de eventos AUDIO, localizada em São Paulo. A noite, conduzida pela humorista Dani Calabresa, celebrou as realizações da empresa ao longo do ano.

O Grupo Qualiconsig, especializado em empréstimos consignados, realizou uma confraternização de encerramento do ano na casa de eventos AUDIO, em São Paulo. A noite que ficará marcada, foi animada pela atriz e humorista Dani Calabresa, que atuou como mestre de cerimônias.

Durante o evento, que reuniu colaboradores, amigos e parceiros bancários, o Grupo Qualiconsig anunciou uma produção de 1,9 bilhões de reais. Dani Calabresa, em tom humorístico, brincou sobre seu cachê, comparando a celebração ao “Oscar do consignado” e criando um ambiente descontraído.

Wellington Oliveira e Emilly Siqueira, líderes do Grupo Qualiconsig, entregaram pessoalmente prêmios aos colaboradores e parceiros, expressando gratidão e emoção. Emilly Siqueira relembrou os humildes começos da empresa, que nasceu no jardim de inverno de sua casa, similar às histórias de gigantes da tecnologia como Apple e Google que começaram em garagens.

Wellington Oliveira, líder do Grupo Qualiconsig, expressou seu entusiasmo com os resultados alcançados pela empresa. “Esta noite simboliza mais do que uma celebração; é um reconhecimento do trabalho árduo e dedicação de nossa equipe. Atingir uma produção de 1,9 bilhões de reais é um marco significativo para nós,” disse Oliveira.

Emilly Siqueira, Diretora de Operações, refletiu sobre a trajetória da empresa. “Lembro-me dos dias em que trabalhávamos no jardim de inverno da minha casa. Hoje, celebramos nosso crescimento para uma empresa com mais de 500 colaboradores. É um verdadeiro testemunho do nosso compromisso e paixão,” compartilhou Siqueira, emocionada.

Salatiel Brito, Superintendente Comercial do Grupo Qualiconsig, aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão à equipe. “Este notável resultado que celebramos hoje é um reflexo direto do esforço conjunto de nossa equipe. Ao longo dos anos, construímos algo extraordinário graças à união, dedicação e compromisso de cada um de nossos colaboradores,” declarou Brito.

A noite também contou com agradecimentos especiais aos bancos parceiros pela confiança e oportunidades de colaboração. O programa QualiPartners, liderado por Eduardo Nascimento, foi destacado por seu sucesso em capacitar correspondentes bancários em todo o Brasil.

Nascimento expressou seu crescimento pessoal e profissional desde que se juntou ao Grupo Qualiconsig e dedicou seu prêmio à equipe e parceiros.

Além dos momentos formais, a confraternização contou com entretenimentos, incluindo uma trupe circense com temática natalina e a apresentação do grupo Turma do Pagode, que levou os convidados à pista de dança com hits como “Lancinho“.

A escolha da AUDIO para a realização do evento reflete a intenção do Grupo Qualiconsig de proporcionar um encontro de fim de ano que reunisse colaboradores e parceiros, reforçando os laços profissionais e reconhecendo os esforços de sua equipe.