Início » MTEC Energia inaugura sua nova sede em Brasília – DF
Notícias Corporativas

MTEC Energia inaugura sua nova sede em Brasília – DF

No dia 09 de dezembro, a MTEC Energia celebrou a inauguração de sua nova sede na Asa Sul.

O novo espaço foi projetado para atender à demanda de clientes que buscam soluções para a transição rumo à energia solar. Essa mudança complementa um movimento da empresa, que expandiu sua capacidade para atender as demandas de energia fotovoltaica nos setores comercial, industrial, empresarial, residencial e agroindustrial.

A empresa pretende atuar em regiões-chave para a distribuição de seu portfólio, mantendo mais de 500 obras instaladas, gerando mais de 200Mwp de energia solar nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo e Goiás.

Segundo a projeção da Wood Mackenzie, o Brasil será o quinto maior mercado de energia solar do mundo, com uma capacidade instalada acumulada superior à de países como Austrália e Japão.

“Diante do cenário solar mundial, as instalações fotovoltaicas no Brasil manterão um forte ritmo de crescimento em todo o mundo”, explica Daniel Luiz Sebben, Diretor Comercial da MTEC Energia.

Com 16 anos de experiência no mercado, a MTEC Energia conta com mais de 400 colaboradores em todo o país, divulgando suas soluções em energia fotovoltaica, mercado livre de energia, cravação de estacas, O&M (Operação e Manutenção) e carregadores veiculares elétricos.

Em complemento, Daniel Luiz Sebben, Diretor Comercial da MTEC Energia, afirma que a nova sede representa o compromisso da empresa com um mundo mais limpo e sustentável.

Para mais informações, basta acessar o site: www.mtecenergia.com.