Início » P+G assume assessoria de imprensa da mineira Gerolin, referência nacional em engenharia industrial
Notícias Corporativas

P+G assume assessoria de imprensa da mineira Gerolin, referência nacional em engenharia industrial

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de projetos industriais, a Gerolin é responsável por projetos de empresas como Dexco e Bom Futuro

Curitiba, 18/08/2023 – A agência curitibana P+G Comunicação Integrada acaba de assumir a assessoria de imprensa da mineira Gerolin Engenharia, referência nacional em projetos industriais. Com sede em Uberaba (MG) e com mais de 20 anos de atuação, a Gerolin passa a investir em marketing e comunicação com o objetivo de aumentar sua abrangência nacional e, principalmente, retratar para o mercado sua trajetória e serviços marcados pela excelência.

Com atuação em todo o Brasil, a P+G desenvolveu um planejamento exclusivo para a Gerolin, com narrativas humanizadas e foco na difusão e consolidação de marca, além de atuar diretamente para transformar profissionais da empresa mineira em fontes especializadas para a imprensa nacional.  Vale destacar que a Gerolin é especializada em projetos industriais, com foco em layout industrial e gerenciamento de obras.

Possuindo um vasto portfólio de projetos realizados durante sua história, a empresa de engenharia desenvolveu e executou trabalhos para grandes marcas que atuam no mercado brasileiro, entre elas FMC, Gênica, Truss e BRF. Nos últimos anos, a Gerolin expandiu consideravelmente sua atuação em projetos para os setores químico, farmacêutico, alimentício e agroindustrial.

Para cumprir as metas relacionadas ao trabalho com a Gerolin, a P+G conta com uma equipe exclusiva formada por jornalistas, publicitários, designers e relações públicas. De acordo com o jornalista e diretor geral da agência, Eduardo Betinardi, os benefícios da parceria serão mútuos, pois a Gerolin também vai contribuir diretamente para o processo de expansão e consolidação nacional da P+G.

“Nos últimos anos, estamos rompendo barreiras territoriais oferecendo soluções em comunicação, para os mais variados setores, de forma personalizada e humanizada. Com uma atuação focada em relações éticas e de muita proximidade com nossos parceiros comerciais e, também, com a imprensa nacional, temos atingido resultados muito satisfatórios e relevantes”, completa Betinardi.

Para mais informações sobre as atuações da P+G e da Gerolin, acesse os perfis oficiais das empresas no Instagram: @pmaisg e @gerolin.eng.