Início » Toshiba Global Commerce Solutions nomeia a AGIS DISTRIBUIÇÃO como Distribuidor Autorizado no Brasil
Notícias Corporativas

Toshiba Global Commerce Solutions nomeia a AGIS DISTRIBUIÇÃO como Distribuidor Autorizado no Brasil

A nova parceria fortalece o mercado de revendedores do país com um amplo portfólio de soluções para o varejo

Expandindo sua estratégia de fornecer soluções comerciais confiáveis para um mercado mais amplo por meio de parcerias valiosas, a Toshiba Global Commerce Solutionsanunciou a AGIS DISTRIBUIÇÃO como mais um parceiro oficial para a distribuição de suas soluções aos revendedores no Brasil.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231212108024/pt/

A Toshiba Global Commerce Solutions anuncia a AGIS DISTRIBUIÇÃO como seu segundo canal oficial de distribuição para revendedores no Brasil, ajudando-os a atender às necessidades dos varejistas em toda a região

A Toshiba Global Commerce Solutions anuncia a AGIS DISTRIBUIÇÃO como seu segundo canal oficial de distribuição para revendedores no Brasil, ajudando-os a atender às necessidades dos varejistas em toda a região

“Estamos empolgados com essa nova parceria com a AGIS DISTRIBUIÇÃO, que fortalecerá as relações com um grupo diversificado de revendedores que estão atendendo às necessidades dos varejistas em todas as regiões do Brasil”, disse Manuel Medécigo, Diretor de Vendas para a América Latina da Toshiba Global Commerce Solutions. “Estamos orgulhosos de fornecer aos nossos canais as melhores soluções técnicas, comerciais e logísticas para atender a uma variedade de varejistas focados em aprimorar as experiências do consumidor. Para nós, associar-se para oferecer as melhores soluções requer uma abordagem holística que inclui planejamento estratégico, implementação e suporte contínuo”.

As empresas trabalharam rapidamente para preparar o estoque de soluções prontas para entrega, a fim de atender às demandas dos parceiros revendedores da Toshiba.

“Adicionar a Toshiba Global Commerce Solutions ao nosso portfólio reforça nossa estratégia de consolidar a AGIS como um dos maiores distribuidores no Brasil. Temos consciência do valor que agregaremos, não apenasàToshiba, mas também a todos os revendedores que confiam em nosso trabalho e reconhecem o papel que a AGIS desempenha em apoiar todas as etapas do processo de vendas”, comentou Sandra Fantoni, Diretora de Marketing e Produtos na AGIS. “O papel da AGIS incluirá apoiar a Toshiba no fornecimento de seus principais produtos, armazenados em um estoque local, bem como em toda a cadeia logística para projetos mais complexos, que envolvem importações específicas e prazos de entrega precisos.”

“Para nós, a melhor solução envolve não apenas o produto, mas toda a cadeia necessária, que inclui comunicação, disponibilidade, serviços adicionais e entrega ao cliente”, disse Dagoberto Bianchi, Gerente da Unidade de Negócios – Automação, da AGIS.

A Toshiba realiza negócios com 8 dos 10 principais varejistas na América Latina e muitos outros varejistas locais e regionais bem-sucedidos. As soluções tecnológicas de ponta da empresa estão revolucionando a experiência de compra, com um conjunto de tecnologias inovadoras em hardware e software, incluindo inteligência artificial, visão computacional e machine learning. A divisão de varejo da Toshiba está focada em apoiar os varejistas em sua jornada de transformação digital. Varejistas em mais de 120 países confiam nas soluções avançadas para o varejo da Toshiba.

Sobre Toshiba Global Commerce Solutions:

A TOSHIBA GLOBAL COMMERCE SOLUTIONS capacita o varejo a crescer e prosperar por meio de um ecossistema dinâmico de soluções e serviços mais inteligentes e ágeis, que permitem aos varejistas evoluir de forma resiliente com as diferentes gerações de consumidores e se adaptar às condições do mercado. Contando com o apoio de uma organização global de funcionários e parceiros devotados, os varejistas ganham maior visibilidade e controle sobre suas operações, enquanto desfrutam da flexibilidade para construir, dimensionar e transformar experiências de varejo que antecipam e atendem às necessidades dos consumidores, que estão em constante mudança. Visite o site commerce.toshiba.com e interaja no X (antigo Twitter), LinkedIn, Instagram e YouTube para saber mais.

A Toshiba Global Commerce Solutions é uma subsidiária de propriedade integral da Toshiba Tec Corporation, listada na Bolsa de Valores de Tóquio.

Sobre AGIS DISTRIBUTION:

AGIS DISTRIBUIÇÃO é um dos principais distribuidores de tecnologia do país, trabalhando com cerca de 50 marcas diferentes, com ampla cobertura nacional e atendendo diversas verticais, por meio de oito unidades de negócios. Fundada em 1992, a empresa tem sua sede em Campinas/SP, onde também possui um armazém. Outro armazém está localizado em Serra, no Espírito Santo. Sua equipe de especialistas garante um serviço adequado às principais demandas do mercado brasileiro, e suas soluções financeiras ampliam as possibilidades de oferecer seus produtos, garantindo o melhor serviço tanto para os fabricantes quanto para seus revendedores. Visite o site www.agis.com.br ou as redes sociais: Facebook, LinkedIn, Instagram e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio (inglês) é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas para sua conveniência e devem fazer referência ao texto no idioma original, que é a única versão do texto legalmente vinculativa.

Contato:

Contato de comunicações:

Toshiba Global Commerce Solutions

Elizabeth Romero

Director of Corporate Communications

elizabeth.romero@toshibagcs.com

Fonte: BUSINESS WIRE