Início » Diwali ‘Ecológico’ de Mumbai: Adani Electricity Faz História com 100% de Eletricidade Renovável
Notícias Corporativas

Diwali ‘Ecológico’ de Mumbai: Adani Electricity Faz História com 100% de Eletricidade Renovável

Céus mais brilhantes, ambiente mais limpo - Diwali transformado

Diwali, o festival das luzes, simboliza o triunfo do bem sobre o mal, do conhecimento sobre a ignorância e da luz sobre as trevas. O compromisso inabalável da Adani Electricity com a sustentabilidade e a gestão ambiental se alinha maravilhosamente com estes valores atemporais.

A Adani Electricity sente o prazer de anunciar um marco histórico neste dia auspicioso de Diwali, que marca um passo significativo em nossa jornada rumo a um futuro sustentável. Hoje, iluminamos não apenas os lares, mas também os corações ao celebrarmos o festival das luzes com a promessa de um futuro mais limpo e brilhante.

Pela primeira vez na história, 3 milhões de residências e estabelecimentos, abrangendo mais de 12 milhões de habitantes de Mumbai, receberam 100% energia de fontes de energia renováveis “limpas”. Esta conquista monumental destaca nossa dedicação ao desenvolvimento sustentável e às práticas ambientais responsáveis.

Em 12 de novembro de 2023, das 10h às 14h, atendemos às necessidades de eletricidade de nossos clientes, contando com fontes renováveis, inclusive solar e eólica. Durante este período ininterrupto de 4 horas, a cidade recebeu apenas energia limpa.

Em 2023, chegamos com sucesso a 38% das necessidades de eletricidade de nossos consumidores a partir de fontes renováveis, sendo que nosso compromisso permanece inabalável de alcançamos nossa meta de 60% até 2027. Ao aproveitar as energias renováveis, damos um salto gigantesco em reduzir a pegada de carbono de nossa querida cidade.

Kandarp Patel, Diretor Geral da Adani Electricity, expressou sua satisfação, ao declarar: “Obter 100% de energia renovável é um marco pioneiro e significativo na transição energética de Mumbai, demonstrando que as energias renováveis podem abastecer significativamente a cidade de Mumbai com eletricidade confiável e sustentável em tarifas competitivas. Ao iluminar Mumbai com energia renovável, não apenas comemoramos o festival das luzes, mas também o festival de um futuro sustentável.”

Temos o prazer de compartilhar esta notícia inovadora com todos os habitantes de Mumbai, que foram parte desta jornada histórica.

Sobre a Adani Electricity Mumbai Limited

A Adani Electricity Mumbai Limited, parte do diversificado Adani Group, é uma empresa integrada de geração de energia, transmissão e distribuição de eletricidade no varejo. A Adani Electricity possui e opera a maior e mais eficiente rede de distribuição de energia da Índia. A Adani Electricity oferece serviços a mais de três milhões de consumidores espalhados por 400 km² em Mumbai e seus subúrbios, ao atender a cerca de 2.000 MW de demanda de energia com 99,99% de confiabilidade, estando entre as mais altas do país, e presta excelentes serviços de atendimento ao cliente com a ajuda de tecnologias avançadas. Para mais informação, acesse www.adanielectricity.com.

Siga-nos em @Adani_Elec_Mum

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Adani Electricity Mumbai Limited

Vijayendra Bhavsar

E-mail:vijayendra.bhavsar@adani.com

Neeta Dolas

E-mail: neeta.dolas@adani.com

Fonte: BUSINESS WIRE