Início » Allp Fit lança aplicativo de treino em casa
Notícias Corporativas

Allp Fit lança aplicativo de treino em casa

A Allp Fit, rede de academias, lançou o aplicativo Allp Home para levar a cultura de exercícios para o conforto das casas brasileiras.

Motivada pelas estatísticas alarmantes divulgadas pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em junho de 2023 – as quais revelaram que mais de 50% dos brasileiros não praticam atividades físicas regularmente – uma rede de academias desenvolveu um aplicativo capaz de levar a cultura de exercícios para o conforto das casas brasileiras e torná-la acessível a todos os públicos.

A solução digital se baseia no conceito de academia em casa e busca elevar a autoestima e melhorar a qualidade de vida de pessoas de todas as classes sociais. Com seu Programa de Gamificação, no aplicativo, os usuários são incentivados a se envolverem ativamente em exercícios físicos, sendo recompensados com pontos que podem ser trocados por cashback, cupons de desconto e ingressos em empresas parceiras.

Anderson Franco, CEO da rede Allp Fit, responsável pelo lançamento do aplicativo Allp Home, comenta que a ferramenta segue o conceito “top to all”, criado por ele para definir a proposta do negócio: uma estrutura de alto padrão, mas acessível para todos os públicos.

“A Allp Home foi desenhada para todo tipo de realidade e rotina. Queremos chacoalhar as bases, o acesso e o mercado fitness no Brasil com nossa iniciativa”, explica o empresário.

O aplicativo está disponível para aparelhos Android e IoS por meio da página da Allp Home.