Início » Detran Amazonas participa do evento ‘Câmara Cidadã’, nesta quarta e quinta-feira 
Amazonas

Detran Amazonas participa do evento ‘Câmara Cidadã’, nesta quarta e quinta-feira 

Foto: Isaque Ramos/Detran-AM

Será ofertado serviços de licenciamento, renovação de CNH, entre outros

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) participará, nesta quarta (31/05) e quinta-feira (01/06), do evento “Câmara Cidadã”, que disponibilizará serviços gratuitos à população, e ocorrerá no Centro Cultural Povos da Amazônia, localizado no Distrito Industrial I, zona sul da capital. A ação é promovida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM) e conta com o apoio do Governo do Amazonas e da Prefeitura de Manaus.

A ação irá ocorrer das 8h às 16h, sendo ofertados serviços como: licenciamento anual, transferência de veículo, entrega do CRLV-e, parcelamento de dívida no cartão, renegociação da dívida ativa de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com a Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE).

Sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), será realizada a renovação, mudança ou adição de categoria, além de segunda via da CNH e transferência de domicílio. Ainda será apresentado o projeto “CNH Social” onde as inscrições vão até junho.

O projeto tem como objetivo aproximar os serviços oferecidos pelos órgãos estaduais, municipais e privados da população, onde é esperado mais de cinco mil pessoas para os dois dias de duração do evento e ainda contará com o espaço ampliado para atender melhor a população, com cerca de 100 metros a mais que a edição anterior.

Durante a primeira edição do evento, que ocorreu nos dias 30  e 31 de março, no estádio Carlos Zamith, zona leste de Manaus, o Detran-AM realizou mais de 200 atendimentos.

Com informações da assessoria.