Início » Bora acordar, Brasil! Zé Delivery convoca Jojo Todynho e cria filme divertido para incentivar a torcida brasileira para torcer pela Seleção Feminina
Notícias Corporativas

Bora acordar, Brasil! Zé Delivery convoca Jojo Todynho e cria filme divertido para incentivar a torcida brasileira para torcer pela Seleção Feminina

”Tá no spa?”, “Acorda pra vida!”, “Eu quero todo mundo temático, te-má-ti-co, tá entendendo?”. Quando o assunto é futebol, a brincadeira fica séria e aí vale de tudo para juntar a galera para torcer pelas brabas da Seleção. Tanto que o Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, chamou um baita reforço para dar aquela forcinha para a torcida brasileira: Jojo Todynho! No filme, publicado nas redes sociais da marca, a artista incentiva os brasileiros a acompanharem os jogos com frases engraçadas. A ação, que foi lançada no Tik Tok e terá reverberação com influenciadores, vai convidar as pessoas a produzirem seus próprios conteúdos com o hit, além de contar com motos envelopadas de Zé Delivery, que passarão por bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais convidando a torcida para despertar.

Na divertida ação criada pela Soko, Jojo Todynho acorda desesperada com o toque do despertador do celular e, vestida com um roupão do Zé Delivery, se recorda que a Copa vai começar. Após recuperar a peruca que caiu da cama, Jojo começa a incentivar os torcedores a vibrarem pela Seleção e diz que se a  para a Seleção Brasileira. O filme tem a estreia do Bradoquinho, cachorro da artista que aparece em cena. Veja aqui!

“Assim como o Zé, futebol é sobre alegria e diversão. Então, para apoiar a nossa Seleção nesta Copa, pensamos em criar algo que ressaltasse essa alegria que sentimos que é acompanhar e assistir as nossas craques defendendo a amarelinha. E ninguém melhor do que a Jojo para representar o espírito do brasileiro, de ser alegre, divertido e espontâneo”, afirmou Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.

A campanha da marca, que é o delivery de entrega de bebidas oficial das Seleções feminina e masculina de futebol, reforça a estratégia do Zé no fortalecimento e valorização do esporte mais popular do país. “É a ampliação de um território que faz parte do DNA da marca. Estamos cada vez mais envolvidos com essa paixão nacional e temos feito ativações frequentes nas principais competições, reforçando a estratégia do Zé no futebol brasileiro para construir um movimento de valorização e fortalecimento do esporte”, explicou Moura.

Ações Divertidas para Apoiar as Brabas

“Olha a moto da pamonha… ops, do Zé Delivery passando aí na sua rua”. É isso mesmo. Para garantir que a torcida esteja ligada no jogo, motos envelopadas de Zé Delivery passarão pelas ruas de diversos bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais reproduzindo as mensagens divertidas de incentivo gravadas pela Jojo Todynho. Outra ação da marca foi a criação do ‘Zap do Zé’, que é um pack de figurinhas e gifs animados com frases engraçadas da Jojo para que as pessoas possam compartilhar em seus grupos de WhatsApp.

A marca também criou iniciativas para premiar os consumidores, que poderão ganhar cupons de desconto com o ‘Cupom da Madrugada’, dinâmica que acontece no Twitter do Zé para gerar menções que dará cupons para quem acordar cedo, além do famoso e disputado ‘Bolão do Zé’, no qual os participantes poderão dar palpites para ganhar cupons no app.