Início » Porto Chibatão e a JF de Oliveira contribuem manter o abastecimento no Amazonas.
Amazonas Destaque

Porto Chibatão e a JF de Oliveira contribuem manter o abastecimento no Amazonas.

Com a estiagem que afeta a região amazônica, o Grupo Chibatão se destaca como uma solução eficiente para os desafios logísticos. Neste período crítico, a empresa já movimentou mais de 1,8 mil contêineres, fornecendo suporte essencial ao Comércio de Manaus e o Polo Industrial, onde o desabastecimento é uma preocupação.

Jhony Fidelis, Diretor Executivo do Grupo Chibatão, destaca: “A movimentação bem-sucedida de contêineres durante a seca reforça a nossa certeza de que o desenvolvimento sustentável e a preservação ambiental caminham juntos. Enfrentando essas condições desafiadoras, estamos ativamente contribuindo para o progresso econômico da região e principalmente evitando o desabastecimento de alimentos, medicamentos e etc…”

A operação eficiente do Grupo, juntamente com as empresas envolvidas neste processo é fundamental para assegurar o fluxo contínuo de mercadorias. Com um compromisso firme com a sustentabilidade e a economia local, o Porto Chibatão continua a ser uma força vital na logística da Amazônia.