Início » UEA e Fuam abrem inscrições para curso de Mestrado em Ciências Aplicadas à Dermatologia
Educação

UEA e Fuam abrem inscrições para curso de Mestrado em Ciências Aplicadas à Dermatologia

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Fundação Alfredo da Mata (Fuam), abriu inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas à Dermatologia. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de maio. Ao todo, são ofertadas oito vagas, sendo duas destinadas à Pessoas com Deficiência (PcD).

As inscrições para o processo seletivo serão feitas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeGFf0mTcT6RE8UdZksOSWuv6I-69E5jxZHl_7MMjV0I6F3Ng/viewform, até às 23h59 do dia 17 de maio. No ato da inscrição deverão ser anexados, em formato PDF, os documentos solicitados conforme o item 4.1 do edital.

A relação dos candidatos que tiverem suas inscrições homologadas será divulgada no site da UEA (www.uea.edu.br) e da Fundação Alfredo da Mata (Fuam) (www.fuam.am.gov.br) no dia 22 de maio.

Os exames de ingresso para o curso de Mestrado serão divididos em duas etapas, conduzidas de forma independente, por comissão de professores homologada previamente pelo conselho de cursos nas seguintes datas: primeira etapa no dia 29 de maio, das 9h às 12h, e a segunda etapa no dia 20 de junho, às 9h.

Para mais informações, acesse o edital:  

https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=8226