Início » Espetáculo inédito “Ainda Lives: elas insistem!” terá única apresentação
Notícias Corporativas

Espetáculo inédito “Ainda Lives: elas insistem!” terá única apresentação

De volta aos palcos, Cris Wersom e Marianna Armellini apostam no jogo do improviso e no humor para nova montagem teatral.

Cris Wersom e Marianna Armellini: duas comediantes com uma longa história de amizade nos palcos e na TV. Elas estão de volta com um espetáculo de improviso dirigido por Dani Nascimento com o título ‘AINDA LIVES: elas insistem!‘. 

Em única apresentação no Clube Barbixas de Comédia, no dia 22 de novembro, a dupla se reúne para celebrar sua parceria e compartilhar histórias sobre a vida.

O espetáculo é uma experiência de improviso que aborda os dilemas das mulheres que estão prestes a atingir a marca dos 50 anos. Inspiradas no sucesso de comediantes como Tina Fey e Amy Poehler, Cris e Marianna prometem uma noite de humor e reflexões.

As comediantes decidiram botar o papo em dia no palco, oferecendo ao público uma visão de suas vidas e experiências. 

Amigas desde o ano 2001, quando se conheceram na Universidade de São Paulo (USP), Wersom e Armellini formaram o grupo “As Olívias” e em 2010 ganharam destaque no cenário humorístico com o programa “É tudo improviso” na Bandeirantes. A partir daí, o Multishow as convidou para criar esquetes que também conquistaram um grande público.

Serviço 

Dia 22 de novembro, às 19h. 

Clube Barbixas de Comédia: Rua Augusta, 1129

Capacidade: 300 lugares

Classificação indicativa: 12 anos

Duração: 90 minutos