Início » Sinésio explica sua abordagem ao cobrar Marina Silva durante passagem da ministra por Manaus
Destaque Política

Sinésio explica sua abordagem ao cobrar Marina Silva durante passagem da ministra por Manaus

O deputado estadual e presidente estadual do PT no Amazonas, Sinésio Campos, disse nesta quinta-feira (5) que não é um “petista extremista”, que “acolhe tudo que o chefe manda”

A fala, na tribuna da ALE-AM (Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas), foi para justificar sua cobrança à ministra Marina Silva, na quarta-feira (4), para destravar o processo de licenciamento das obras da BR-319.

Alvo de críticas da classe política do Amazonas, Marina Silva foi uma das ministras que desembarcaram em Manaus, na quarta-feira, para acompanhar as ações do governo do Estado de enfrentamento à estiagem.

Ao longo da última semana, políticos do Amazonas miraram críticas contra a oposição de Marina ao licenciamento ambiental para permitir a conclusão da BR-319.

Com o isolamento provocado pela seca dos rios em várias regiões do Estado, políticos como o senador Omar Aziz (PSD), que é aliado do governo Lula, afirmam que se a estrada estivesse em operação o Amazonas não estaria na situação que se encontra hoje.

Sinésio se juntou ao movimento.