Início » Vereador Marcel Alexandre pede paz para Manaus durante sessão na CMM
Política

Vereador Marcel Alexandre pede paz para Manaus durante sessão na CMM

Divulgação


Parlamentar destacou a importância da condução dos trabalhos legislativos com paz e respeito à população

Com uma bandeira branca nas mãos, o vereador Marcel Alexandre (Avante) destacou a importância dos parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM) conduzirem os trabalhos legislativos com paz e respeito à população. O pedido ocorreu, nesta segunda-feira (13/11), durante Sessão Plenária da Casa Legislativa, em razão dos debates acalorados de boa parte dos vereadores em torno das pautas do Executivo Municipal.

“Essa Casa é a caixa de ressonância de nossa sociedade, e eles esperam que tenhamos equilíbrio e espírito de justiça, sobretudo, nesse tempo de crise da seca que estamos enfrentando. Paz nesse plenário, paz nos argumentos, paz palavra e naquilo que invade o nosso lar. Paz para Manaus, Paz para o Amazonas, Paz nos gabinetes, Nós precisamos de paz e podemos governar com paz”.

Marcel pontuou que é necessário que todos levem em consideração as necessidades da população. “Eu peço da parte do prefeito (David Almeida) e dos secretários, paz para todos, ainda que tenhamos de enfrentar temas difíceis com opiniões diferentes. Todos vieram aqui e pautaram seus posicionamentos na questão do empréstimo, mas isso não pode roubar nossa paz”, pediu o parlamentar.

O vereador ainda enfatizou que sempre vai legislar com respeito aos posicionamentos de todos os colegas de parlamento em prol da coletividade.

“Somos mensageiros da paz; somos cristãos e aqui ninguém nega a sua essência cristão, e quem não é ou assume, respeita profundamente. E não podemos destoar no exercício de nosso mandato o espírito da paz e da harmonia”, finalizou.