Início » David Almeida: “Quem está pensando em política hoje, não está trabalhando por Manaus, está vagabundando”
Destaque Manaus

David Almeida: “Quem está pensando em política hoje, não está trabalhando por Manaus, está vagabundando”

Aos políticos que querem antecipar as eleições em um ano, o prefeito de Manaus, David Almeida, mandou um duro recado: “Quem está pensando em política (eleição) nesse momento, não está trabalhando pelo povo, está vagabundando. Se vocês ouvirem alguém falar em política, é interesse pessoal”.

A declaração foi dada durante discurso de entrega, nesta terça-feira, 24/10, dos 10 quilômetros do Ramal Água Branca, localizado na AM-010, zona rural de Manaus. E teve endereço certo: os políticos que já se lançaram candidatos, alguns mesmo sem trabalho efetivo pela cidade.

O Ramal Água Branca existe há 57 anos e nunca havia sido asfaltado. O investimento facilita o transporte escolar, das famílias que vivem ao longo da via e o próprio escoamento da produção rural da comunidade.

Parceria e reciprocidade
Durante discurso para a comunidade local, que festejava o asfaltamento aguardado há cinco décadas, David Almeida agradeceu o governador Wilson Lima, pela parceria em investimentos na capital amazonense.

“O governador incluiu meu nome é o nome do Marcos Rotta (vice-prefeito) na placa de inaugurado rodoanel, um gesto de altivez. Nós vamos fazer a reciprocidade, ele terá o nome na inauguração de logo mais (18h) da primeira etapa do Parque Municipal Amazonino Mendes. É disso que o povo precisa, da união dos políticos em prol da melhora da qualidade de vida da população“.

Avante amazonas