Início » Presidente do TCE-AM nomeia mais quatro aprovados em concurso público da Corte de Contas
TCE

Presidente do TCE-AM nomeia mais quatro aprovados em concurso público da Corte de Contas

Complementando o quadro técnico da Corte de Contas com o cadastro reserva do concurso público de 2021, o presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, nomeou, na última segunda-feira (3), mais quatro aprovados no certame.

Foram nomeados candidatos das áreas de Obras Públicas, Governamental e Tecnologia da Informação.

Os nomes foram publicados no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira (3) e podem ser acessados em doe.tce.am.gov.br.

Caso os candidatos estejam aptos a tomar posse, eles se juntam a outros 60 servidores que já foram empossados desde a realização do concurso público em 2021, que previa um provimento inicial de 40 vagas.

“Temos buscado contemplar os aprovados no cadastro de reserva sempre que possível, conforme a demanda do Tribunal e dentro da nossa realidade orçamentária”, disse o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro.

Para o cargo de auditoria da Tecnologia da Informação, foi nomeada Márcia Regina Moraes de Paula. Já para o cargo de auditor Governamental A, Wiver Silva Vieira. No cargo de auditor técnico de Obras Públicas A, Rayan Santiago da Silva. Além dos três candidatos, Leandro Fonseca Pessoa foi nomeado para dois cargos: auditoria Governamental A e auditor técnico de Obras Públicas A e deve optar, no ato da posse, por um dos dois cargos.

A data de posse dos candidatos será definida em breve, conforme a finalização dos trâmites de entrega da documentação necessária pelos nomeados.