Início » Em Manaus, soroterapia ajuda a potencializar a beleza e aumentar a imunidade, afirma especialista
Geral

Em Manaus, soroterapia ajuda a potencializar a beleza e aumentar a imunidade, afirma especialista

Conhecida como 'soro da beleza', a soroterapia vai muito além da busca pela perfeição estética, ela reforça a imunidade so ser humano e de acordo com a Dra. Josi Monteiro, enfermeira esteta e proprietária da clínica Pele de Nuvém, o tratamento também auxilia na perda de gordura e promove aumento de massa muscular.

Conhecida como ‘soro da beleza’, a soroterapia vai muito além da busca pela perfeição estética, ela reforça a imunidade so ser humano e de acordo com a Dra. Josi Monteiro, enfermeira esteta e proprietária da clínica Pele de Nuvém, o tratamento também
auxilia na perda de gordura e promove aumento de massa muscular.

“A soroterapia ainda opera em outras situações no corpo como a reposição de vitaminas aplicado por via endovenosa, que promete mais energia e bem-estar, fortalece a pele, cabelos, unhas e melhora o humor e ajuda a combater o envelhecimento. Todo mundo deveria fazer esse tratamento”, ressaltou a Dra. Josi.

A enfermeira esteta explica que o grande diferencial da soroterapia é a rapidez dos resultados, que diferente da medicação oral, já na primeira sessão é possível comprovar os efeitos do soro aplicado.

“Por meio do soro na forma intramuscular conseguimos resultados desejados e apropriados para cada organismo e suas peculiaridades”, destacou Dra. Josi.

Quem pode fazer esse tratatamento?

Conforme a Drª Josi, deve ser feito uma avaliação minunsiosa do que se quer alcançar através do tratamento e assim traçar o protocolo, homens e mulheres de todas as faixas etárias podem se submeter ao protocolo soroterápico.

Há diversos tipos de soroterapia, que podem ser usadas para os mais diferentes objetivos. Entre eles se destacam o detox, o de emagrecimento, o de fortalecimento do organismo, o de ganho energéticos e até para tratamentos de disbiose, muito procurado em seu consultório.

“O local de aplicação dos soros varia conforme indicação do tratamento classificado”, explicou Dra. Josi.

Ainda segundo a Dra. Josi, a duração do tratamento varia de paciente para paciente e depende das condições e objetivos dele.

“Soroterapia traz saúde e bem estar aos que buscam tratamento”, finalizou.