Início » Vereador William Alemão promove homenagem em alusão ao ‘Dia do Tatuador’
Política

Vereador William Alemão promove homenagem em alusão ao ‘Dia do Tatuador’

O parlamentar enfatiza a justa homenagem, que, segundo ele, estes profissionais, através de suas artes e habilidades, eternizam histórias na pele dos cidadãos manauaras

O vereador William Alemão (Cidadania), promoveu na Câmara Municipal de Manaus (CMM) uma homenagem em alusão ao “Dia do Tatuador”, comemorado no dia 02 de julho. O parlamentar enfatiza a justa homenagem, que, segundo ele, estes profissionais, através de suas artes e habilidades, eternizam histórias na pele dos cidadãos manauaras.


A iniciativa reuniu uma seleção de renomados tatuadores da região, ressaltou o compromisso em reconhecer e valorizar o trabalho incansável e criativo dos tatuadores locais.


Os homenageados receberam certificados de reconhecimento das mãos do vereador William Alemão, que destacou a relevância da tatuagem como forma de expressão artística e de identidade cultural.


“É uma honra celebrar esses artistas talentosos que deixam marcas permanentes em nossa pele e em nossas vidas. A tatuagem é mais do que um desenho, é uma forma de expressão e identidade, e hoje reconhecemos o valor que esses profissionais trazem para Manaus”, afirmou o vereador.
A solenidade reforça o compromisso do vereador William Alemão e da Câmara Municipal de Manaus em apoiar e enaltecer as manifestações culturais e artísticas da cidade.