Início » Saullo Vianna entre os indicados ao Prêmio Congresso em Foco
Política

Saullo Vianna entre os indicados ao Prêmio Congresso em Foco

Premiação mais importante da política brasileira, neste ano, terá como novidade a criação de categorias regionais de “Melhores da Câmara” e “Melhores do Senado”

Premiação mais importante da política brasileira, neste ano, terá como novidade a criação de categorias regionais de “Melhores da Câmara” e “Melhores do Senado”

O deputado federal Saullo Vianna (União-AM) está entre os parlamentares indicados ao Prêmio Congresso em Foco 2023, cuja votação já está aberta até o próximo dia 31. Além do público, indicarão os melhores senadores e deputados federais do ano jornalistas que cobrem o Congresso Nacional e um júri especializado.

A maior novidade da premiação neste ano é que, ao votar nos “Melhores da Câmara” e nos “Melhores do Senado”, o público também estará escolhendo os parlamentares que serão distinguidos regionalmente, categoria que premiará os cinco senadores e os cinco deputados mais bem avaliados de cada uma das cinco regiões do país: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Como votar – Para votar nos melhores parlamentares da Câmara dos Deputados e do Senado Federal basta acessar o site www.premio.congressoemfoco.com.br e clicar em “iniciar a votação”. É necessário fazer um cadastro, fornecendo nome completo, e-mail e um número de telefone celular válido. Para prosseguir, basta aceitar os termos do regulamento do prêmio.

Por e-mail, chegará um link para os participantes para abrir a votação, em que poderão ser escolhidos dez deputados federais e cinco senadores.