Início » Social Media Luiz Felipe Moura é entrevistado em podcast
Notícias Corporativas

Social Media Luiz Felipe Moura é entrevistado em podcast

Podcast-se, produção oficial do Grupo Knewin traz episódio com publicitário formado pela ESAGS-FGV e atual social media do Grupo Casas Bahia

No dia 16/10, o Podcast-se, apresentado por Gabriel Tripodi e Camilo Manfredi, profissionais da área de comunicação do Grupo Knewin, lançou seu mais recente episódio com Luiz Felipe Moura, que também trabalha no setor e já atuou com grandes marcas como Danone, Buscofem, Blowtex, Skyn, Italac, Tarket e Magazine Luiza, enquanto Mídia On, e Ponto, Extra e Casas Bahia como Social Media. 

Hoje, Luiz é responsável pelo planejamento de redes sociais e faz toda a gestão dos Personas CB e PIN. Só no Instagram ambos somam mais de 4,7 milhões de seguidores. 

Abordando a sua trajetória acadêmica e profissional, a entrevista busca passar aos ouvintes os insights que o profissional tem a oferecer, explorando também sua passagem no Papel de Mídia, assim como as particularidades de suas personas, como o planejamento e a preparação do conteúdo para gravar um podcast com a persona CB. 

Uma das características do Podcast-se é abordar o tema de reputação com os convidados, e nesse caso, Luiz falou sobre o que fazer para garantir uma boa imagem e uma boa reputação das personas. 

A entrevista também traz aos ouvintes sua visão em relação ao futuro do Social Media e como melhor suportará as empresas e áreas nas estratégias comerciais e de proximidade com as comunidades, além de, como em todas as entrevistas, dicas e conselhos para os estudantes da área e os profissionais que estão no início de carreira. 

O episódio já está disponível desde 16/10 em todas as plataformas como Site, YouTube e Spotify e pode ser acessado em qualquer dia e horário.

Para saber mais, basta acessar: https://podcast-se.knewin.com/