Início » Metadados integra-se à empresa canadense de softwares
Notícias Corporativas

Metadados integra-se à empresa canadense de softwares

Empresa caxiense começa a fazer parte da Volaris Group a partir deste mês

A Metadados inicia 2024 com expansão. A Volaris Group acaba de fazer a aquisição da empresa que realiza o fornecimento de sistemas aplicados para Recursos Humanos (RH), no mercado brasileiro.

A Volaris Group permitirá que a Metadados opere de forma independente. Com a mudança, a empresa com matriz em Caxias do Sul (RS) e unidade em Barueri (SP), terá acesso a recursos para formação de talentos e inovação, além de ferramentas para aplicação de melhores práticas internacionais. Esses benefícios servirão para impulsionar o crescimento da Metadados no mercado de software de gestão de capital humano de forma sustentável.

“Percebemos que para realizar nossos sonhos precisaríamos de um parceiro forte que nos apoiasse com capital e know-how, partilhasse da mesma visão de longo prazo, valorizasse o nosso pessoal e respeitasse o nosso legado. Entendo que claramente a única empresa com a qual poderíamos fazer parceria seria a Volaris”, afirma o diretor de Produtos e Tecnologia da Metadados, Gustavo Casarotto.

A Metadados seguirá sob a liderança da atual equipe: Fernando Hansen, Gustavo Casarotto e Robledo Luza. Segundo a empresa, a essência e o compromisso com o bom trabalho permanecem os mesmos mas, agora, conta rambém com o respaldo e a técnica da Volaris. A multinacional opera em aquisições dentro do setor em diversos países.