Início » Evento “Mulheres Empreendedoras” com Apoio da Semtepi em Manaus
Educação Manaus

Evento “Mulheres Empreendedoras” com Apoio da Semtepi em Manaus

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com as empresas Marcante e Hattori Tech, promove, na próxima quarta-feira, 25/10, das 19h às 22h, o workshop “Mulheres Empreendedoras”, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, bairro Centro, zona Sul da capital.

O evento é uma iniciativa do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender” e está disponibilizando 60 vagas com o objetivo de capacitar empreendedoras, fortalecendo a presença feminina no mundo dos negócios e contribuindo para o avanço econômico e social.

“Esse workshop para mulheres que atuam no mercado empreendedor, é uma fonte valiosa de recursos, apoio e oportunidades que podem ajudar as empreendedoras a alcançarem o sucesso nos negócios e a superar desafios específicos que possam enfrentar no futuro”, afirmou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Conforme a programação, a empresa Marcante irá ministrar o tema “Como Construir uma Marca Forte e Diferenciada”, com a fisioterapeuta e empreendedora, Mayara Fernandes. A segunda palestra, intitulada “Domine as Redes Sociais: Torne-se Referência em Marketing Digital”, será promovida pela Hattori Tech. Durante os intervalos, a cantora e musicista Ewelin Vieira realizará uma apresentação musical.

As interessadas em participar do evento devem se inscrever pelo link https://abre.ai/g3dt e se atentar às regras do local, uma vez que é proibida a entrada de pessoas vestindo bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo. Além disso, as participantes podem, sugestivamente, usar roupas na paleta cor de rosa.