Início » Confissão de Britney Spears: aborto na juventude devido à decisão de Justin
Entretenimento

Confissão de Britney Spears: aborto na juventude devido à decisão de Justin

Britney Spears revelou que fez um aborto durante seu relacionamento com Justin Timberlake em sua autobiografia, A Mulher em Mim, que será lançada em 24 de outubro nos Estados Unidos.  

No livro, a cantora compartilhou pela primeira vez a história e relatou que a decisão em interromper a gestação foi motivada pelo então companheiro, Timberlake, que “não queria ser pai” naquele momento.

“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava”, disse ela, que considera a interrupção “uma das coisas mais agonizantes” que já viveu. 

“Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixada apenas para mim, eu nunca teria feito isso. Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, explicou.

Britney e Justin Timberlake viveram um relacionamento de 1999 até 2002. Em 2005, a cantora teve o primeiro filho Sean Preston, no ano seguinte ela deu à luz Jayden, ambos fruto de seu relacionamento com Kevin Federline. 

*Com informações da revista People e Terra.