Início » Boi Garantido lança tema oficial para o Festival de Parintins 2024
cultura Destaque

Boi Garantido lança tema oficial para o Festival de Parintins 2024

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais oficiais do Boi Garantido no Facebook e YouTube

O lançamento no Parintins Convention Center marca a primeira grande ação da administração de Fred Goés e Marialvo Brandão voltada ao Boi de Arena

O Boi Garantido, maior campeão do Festival Folclórico de Parintins, está pronto para lançar o tema que o conduzirá ao título em 2024. O evento mais aguardado do ano será realizado no Parintins Convention Center, neste sábado (30), a partir das 20h, e será aberto a toda nação vermelha e branca e a imprensa.

O lançamento marca a primeira grande ação da nova administração voltada à conquista do 33º título do Festival de Parintins. O presidente Fred Goés, não tem dúvida que o tema devolverá à galera vermelha um boi de grandiosidade proporcionando um espetáculo imponente na arena do Bumbódromo.

“A nossa galera pode esperar um tema surpreendente e inovador como o Garantido sempre foi. Precisamos resgatar o sentimento encarnado pelo nosso Boi, e este momento será o pontapé inicial para recuperarmos o título do festival”, declarou Fred.

O vice-presidente, Marialvo Brandão, enfatizou que a escolha do tema foi um processo que começou durante a campanha eleitoral, visando selecionar um tema sólido e inovador para o Festival de Parintins 2024.

“Estamos dando início ao processo de construção do espetáculo do boi de arena para 2024. Esta divulgação é o resultado de um processo que começou durante a campanha, um tema sólido que representa o direcionamento do nosso projeto”, explicou Marialvo.

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais oficiais do Boi Garantido no Facebook e YouTube, além da TV A Crítica, a emissora oficial do Festival Folclórico de Parintins.