Início » Ala jovem do Avante terá núcleo em Parintins
Política

Ala jovem do Avante terá núcleo em Parintins

O vice-presidente nacional e presidente estadual do Jovem Avante Amazonas, Daniel Vasconcelos e a vice-presidente estadual, Juliana Zacarias, estiveram nesta terça-feira (9/5) com a deputada estadual Mayra Dias (Avante/AM) para conversar sobre os planos de expansão do núcleo jovem no município de Parintins.

“O Jovem Avante está crescendo e alcançando novos voos. Falamos a respeito dos futuros passos que a juventude partidária que mais cresce no Brasil irá dar em 2023”, disse Daniel Vasconcelos

A previsão para fundação do Avante Jovem Parintins é no segundo semestre de 2023, e este será o pontapé inicial para uma sequência de ações de expansão para a juventude partidária que mais cresce no Brasil.

“A juventude cada vez mais ganhando protagonismo na política amazonense”, disparou Mayra Dias

As metas para o Jovem Avante são fortalecer e expandir o protagonismo juvenil na politica, principalmente no interior do estado, garantindo ações de inclusão a toda a população amazonense, tornando a política atrativa aos jovens, para que os mesmos compreendam a relevância das ações sociais, educativa, econômicas, todas em torno da política nas diversas esferas.