Início » Kim Jones da Toshiba Garante Stevie Award de Mulher Executiva do Ano
Notícias Corporativas

Kim Jones da Toshiba Garante Stevie Award de Mulher Executiva do Ano

Executiva da Toshiba recebe homenagem por defender esforços de diversidade, equidade e inclusão da empresa e trabalho de melhoria da comunidade

Demonstrando liderança em sua empresa e comunidade, a Vice-Presidente de Recursos Humanos da Toshiba America Business Solutions, Kim Jones, é finalista neste ano do Stevie® Awards para mulheres executivas no Concurso de Mulher Executiva do Ano.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230927502470/pt/

Kim Jones da Toshiba Garante Stevie Award de Mulher Executiva do Ano (foto: Business Wire)

Kim Jones da Toshiba Garante Stevie Award de Mulher Executiva do Ano (foto: Business Wire)

Ela irá saber se será vencedora do Stevie Award de Ouro, Prata ou Bronze durante um evento de gala no Marriott Marquis Hotel em Nova York na sexta-feira, 10 de novembro.

Os Stevie Awards para mulheres executivas homenageiam mulheres executivas, empreendedoras, funcionárias e as empresas que dirigem ao redor do mundo. Os Stevie Awards foram aclamados como os principais prêmios empresariais do mundo. Os finalistas foram definidos pelas pontuações médias de mais de 200 profissionais de negócios a nível mundial, trabalhando em seis júris.

“Em sua 20ª edição, os Stevie Awards para mulheres executivas receberam uma coleção impressionante de indicações notáveis”, disse Maggie Miller, Presidente do Stevie Awards. “Parabenizamos Kim Jones, da Toshiba, por nosso prêmio por demonstrar liderança tanto em sua empresa quanto em sua comunidade.”

Campeã de Diversidade, Equidade e Inclusão

Há 15 anos na Toshiba, Jones é conhecida por defender iniciativas importantes de pessoal e, ao mesmo tempo, atingir objetivos comerciais em geral. Estas conquistas incluem iniciar e liderar o programa de diversidade, equidade e inclusão (DEI) da Toshiba, a fim de aumentar oportunidades para todos os funcionários da empresa.

Ao formar um comitê de DEI, ela garante que as opiniões de toda a organização sejam ouvidas. Além disto, Jones se esforça por atrair os mais diversos candidatos para sua empresa, implementando as melhores práticas para atingir este objetivo.

Compromisso com a Comunidade

Jones persegue sua paixão por melhorar sua comunidade. Isto inclui defender um plano a longo prazo para ajudar a Orangewood Foundation, uma organização sem fins lucrativos em Orange, Califórnia, que presta serviços para acolher jovens que se preparam para a vida adulta independente. O plano permite aos funcionários da Toshiba a oportunidade de doarem seu tempo e recursos para ajudar de modo significativo.

Enquanto está fora do escritório, Jones continua mergulhando em sua comunidade. Além de ser voluntária como curadora e na equipe técnica de sua igreja, Jones tem se envolvido ativamente com teatros comunitários sem fins lucrativos no sul da Califórnia.

“Kim é a força de orientação de nossa empresa para permitir o aperfeiçoamento, a capacitação e as oportunidades dos funcionários”, disse Jason White, Diretor Geral da Toshiba America Business Solutions. “E através de um extenso trabalho ajudando organizações e causas de caridade, ela também representa o rosto da Toshiba em nossa comunidade.”

Clique no Tweet: Kim Jones da Toshiba Garante Stevie Award de Mulher Executiva do Ano

Sobre os Stevie Awards

Os Stevie Awards são conferidos em oito programas: o Stevie Awards da Ásia-Pacífico, o Stevie Awards da Alemanha, o American Business Awards®, o International Business Awards®, o Stevie Awards do Oriente Médio e Norte da África, o Stevie Awards para Mulheres de Negócios, o Stevie Awards para Grandes Empregadores e Stevie Awards por Vendas e Atendimento ao Cliente. Um nono programa, o Stevie Awards por Excelência em Tecnologia, será lançado em 2024. As competições do Stevie Awards recebem mais de 12.000 indicações a cada ano de organizações em mais de 70 países. Honrando organizações de todos os tipos e portes, bem como as pessoas por trás delas, os Stevie Awards reconhecem desempenhos excepcionais no local de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre os Stevie Awards em www.StevieAwards.com.

Sobre a Toshiba America Business Solutions, Inc.

A Toshiba America Business Solutions (TABS) oferece soluções para locais de trabalho e proporciona um amplo portfólio de produtos de fluxo de trabalho e gestão de documentos reconhecidos pelo setor para empresas de todos os portes nos EUA, México, América Central e do Sul. A TABS apoia as diversas necessidades dos profissionais de hoje através de premiadas impressoras multifuncionais e‑STUDIO, impressoras de etiquetas e recibos, sinalização digital, serviços de impressão gerenciados e soluções em nuvem. A Toshiba visa continuamente clientes e comunidades que atende, estando comprometida com a sustentabilidade e sendo reconhecida como Empresa de Sustentabilidade do Wall Street Journal Top 100. Para saber mais, acesse business.toshiba.com. Siga a TABS no Twitter, LinkedIn e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de mídia:

Toshiba America Business Solutions

Rick Havacko

949-462-6094

Rick.Havacko@tabs.toshiba.com

Fonte: BUSINESS WIRE