Início » TelevisaUnivision anuncia resultados do quarto trimestre e do ano completo de 2023
Notícias Corporativas

TelevisaUnivision anuncia resultados do quarto trimestre e do ano completo de 2023

 

A TelevisaUnivision, a principal empresa de mídia e conteúdo em língua espanhola do mundo, anunciou hoje os resultados financeiros para o quarto trimestre e para o ano completo encerrado em 31 de dezembro de 2023. Acesse o site de Relações com Investidores da empresa em investors.televisaunivision.com para ver os resultados financeiros e conteúdos sobre os ganhos da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240215303280/pt/

A empresa realizará uma teleconferência hoje para discutir estes resultados às 10 horas ET/7 horas PT. O webcast ao vivo e o replay da chamada estarão disponíveis em investors.televisaunivision.com. A chamada também estará acessível ligando para (800) 245-3047 (nos Estados Unidos) ou (203) 518-9765 (fora dos Estados Unidos).

Sobre a TelevisaUnivision

A TelevisaUnivision é a empresa líder mundial de mídia em língua espanhola. Com a maior biblioteca de conteúdo próprio em espanhol e por uma enorme capacidade de produção, a TelevisaUnivision é a maior produtora de conteúdo original em espanhol nos setores de notícias, esportes e entretenimento. Este conteúdo original impulsiona todas as plataformas da TelevisaUnivision, que incluem as redes de transmissão líderes de mercado Univision, Las Estrellas, Canal 5 e UniMas, e um portfólio de 38 redes a cabo, que inclui TUDN, Galavision, Distrito Comedia e TL Novelas. A Empresa também opera o principal estúdio de cinema mexicano, Videocine, além de possuir e operar a maior plataforma de áudio em espanhol nos EUA, em 35 estações terrestres e na plataforma digital Uforia. A TelevisaUnivision também é proprietária da ViX, a maior plataforma de transmissão digital em espanhol do mundo. Para mais informação, acesse televisaunivision.com .

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com Investidores

Betsy Frank, vice-presidente sênior de Relações com Investidores

bmillerfrank@televisaunivision.com

Relações com a mídia

Alyssa Bernstein, vice-presidente sênior de Comunicações Corporativas

abernstein@televisaunivision.com

Fonte: BUSINESS WIRE