Início » Yomara Lins promove Sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor na Câmara Municipal de Manaus
Política

Yomara Lins promove Sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor na Câmara Municipal de Manaus

O evento reuniu líderes religiosos, autoridades locais e servidores da Casa Legislativa

A vereadora Yomara Lins (PRTB) promoveu na manhã desta quinta-feira (15/06), uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O evento reuniu líderes religiosos, autoridades locais e servidores, criando um ambiente de reconhecimento e gratidão pela importante contribuição dos pastores na vida religiosa e social do município.

O Dia do Pastor é comemorado, anualmente, no segundo domingo do mês de junho, em alusão aos líderes religiosos das igrejas cristãs protestantes.

“Ser Pastor de uma congregação, seja ela pequena ou grande, é uma grande responsabilidade. O trabalho de educar, cuidar e mostrar o caminho de Cristo não pode ser superestimado”, enfatizou a parlamentar em seu pronunciamento.

Para a pastora Valdívia Lemos, da Igreja Missionária Cristã, a iniciativa da parlamentar é louvável. “Agradeço a vereadora e bispa Yomara Lins pela iniciativa de homenagear os pastores, cuja missão é levar a verdade aos que sofrem e me sinto muito honrada em receber a homenagem”, disse Valdívia.

Na solenidade, cerca de 160 pastores receberam a homenagem e um certificado de honra ao mérito pela data. A reunião contou com a participação do vereador Luis Mitoso (PTB) e com a apresentação musical de Marcos de Paula que cantou as músicas Bondade de Deus de Isaías Saad e Deserto de Anderson Freire.