Início » Copa das Nações de Futsal começa dia 13 setembro em Sorocaba
Notícias Corporativas

Copa das Nações de Futsal começa dia 13 setembro em Sorocaba

A Copa Bateria Lider das Nações de Futsal acontece entre os dias 13 e 17 de setembro na Arena Sorocaba. As equipes foram divididas em dois grupos de três. O grupo A tem Brasil, Japão e Arábia. Já no B estão Irã, Paraguai e Colômbia. Os times jogarão entre si dentro das suas chaves, com os dois melhores avançando à semifinal. A estreia do Brasil no torneio está marcada para o dia 13 de setembro, contra o Japão.

A Baterias Lider é a nova patrocinadora Master da Copa Baterias Lider das Nações de Futsal. Com o evento marcado para acontecer entre os dias 13 e 17 de setembro na Arena Sorocaba, o evento contará com a participação dos principais times de futsal do mundo.

A Lider que já tem um longo histórico de apoio aos esportes será a patrocinado master do evento que acontecerá na região de Sorocaba-SP, principal região onde a empresa atua.

“Acreditamos muito no papel do esporte como ferramenta de desenvolvimento social. Para nós, é motivo de grande alegria fazer parte da Copa Baterias Lider das Nações de Futsal e consolidar nossa marca ao lado das melhores seleções do planeta” – comenta James Barbosa – CEO da Baterias Lider.

Arena Sorocaba: O palco escolhido para a Copa Baterias Lider das Nações de Futsal

Sorocaba, localizada no interior de São Paulo, foi a cidade escolhida para receber um dos maiores eventos esportivos do país. A prefeitura de Sorocaba em conjunto com a CBF, escolheram a Arena Sorocaba como palco do campeonato, pela sua capacidade de comportar mais de 10 mil espectadores por partida.

A localização privilegiada da arena na rodovia Raposo Tavares facilita o acesso tanto para quem vem de outras cidades, quanto para os moradores locais. Com estacionamento amplo e comodidades próximas, o público poderá desfrutar do evento sem preocupações.

Os ingressos terão o valor a partir de R$20,00 e estão à venda no site da TOTAL TICKET