Início » Gabriel Jesus chega a Belém e completa elenco da Seleção Brasileira
Esporte

Gabriel Jesus chega a Belém e completa elenco da Seleção Brasileira

Agora vai! A Seleção Brasileira de Futebol Masculino está completa e reunida em Belém. O atacante Gabriel Jesus chegou à capital do Pará na noite desta terça-feira (5).

“Feliz por voltar. É um lugar que todo jogador quer estar. O jogo contra a Bolívia a gente tem a responsabilidade de ganhar, porém é treinar esses dias, focar, para poder ir para o jogo e conquistar os três pontos. É o único objetivo”, comentou Gabriel Jesus.

Jesus substitui Antony. O atacante do Manchester United foi desconvocado após uma reportagem do Portal UOL sobre fotos, áudios e vídeos que estão em uma investigação sobre uma suposta agressão do jogador contra a ex-namorada. A CBF e o técnico Fernando Diniz entenderam que decisão serviu para proteger os envolvidos.

O time se prepara para o primeiro desafio das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 contra a Bolívia. Mesmo sem Gabriel Jesus, o elenco fez o primeiro treino no final da tarde desta terça (5), no Mangueirão. O estádio será o palco do jogo na sexta-feira (8), às 21h45.

Lista dos convocados

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)
Laterais: Vanderson (Monaco ), Danilo (Juventus), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Marselha)
Zagueiros: Marquinhos (PSG) , Ibañez (Al-Ahli), Gabriel Magalhães (Arsenal)e Nino (Fluminense)
Meio-campistas: Raphael Veiga (Palmeiras), André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United) e Joelinton (Newcastle)
Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Richarlison (Tottenham) e Raphinha (Barcelona)

CNN Brasil