Início » A ASM Global e a empresa finlandesa líder na área de desenvolvimento Suvilahden Areena Oy formam uma parceria em um importante projeto de espaço de entretenimento em Helsinque
Notícias Corporativas

A ASM Global e a empresa finlandesa líder na área de desenvolvimento Suvilahden Areena Oy formam uma parceria em um importante projeto de espaço de entretenimento em Helsinque

A ASM Global, a maior produtora mundial de experiências de entretenimento, e a Suvilahden Areena Oy anunciaram uma aliança sem precedentes para liderar a futura transformação da histórica usina de energia de Hanasaari, um ícone de Helsinque construído em 1909.

O objetivo da dupla é preservar ao máximo o lendário edifício histórico, ao mesmo tempo integrando a cultura e o ambiente local, em combinação com uma arena de última geração e uma área de festival no empreendimento.

A ASM Global desempenhará um papel fundamental no espaço de música e entretenimento ao vivo, ao mesmo tempo em que avalia a inclusão de uma programação esportiva em grande escala.

Chris Bray, presidente da ASM Global Europe, afirmou: “A Hanasaaren voimala é um grande passo para a ASM Global na Finlândia. Já temos uma presença sólida na Escandinávia e estamos expandindo nossas operações recentemente em Helsinque, incluindo o Kulttuuritalo. Acreditamos que, com nossa incomparável rede global, traremos os shows e artistas mais famosos do mundo até os fãs em Helsinque.

“A localização da Hanasaaren voimala é excepcional. A oportunidade de criar uma nova arena e um centro de entretenimentoàbeira-mar, com uma área de festivais e um projeto cultural urbano, é muito empolgante.”

Segundo Timo Nieminen, CEO da Suvilahden Areena Oy: “A cooperação com a ASM Global fortalece a credibilidade do nosso projeto. Podemos aproveitar a experiência e as práticas recomendadas da ASM Global em relaçãoàgestão de espaços de eventos. Fundamentar o projeto em insights e experiências sólidas é um requisito essencial para um empreendimento financeiramente viável.”

“Agora estamos aguardando a concessão da reserva de desenvolvimento da prefeitura. Nosso objetivo é conduzir um processo de planejamento em colaboração com as principais partes interessadas da região, dos área local e da cidade de Helsinque para criar um novo tipo de centro cultural urbano.”

A Stockholm Live da ASM Global opera sete espaços apenas na capital e, em maio, anunciou um acordo operacional com o Centro Cultural de Helsinque.

SOBRE A ASM GLOBAL

A ASM Global é a maior produtora mundial de experiências de entretenimento. A empresa é líder global em estratégia e gestão de espaços e eventos, oferecendo soluções sob medida localmente e tecnologias de ponta para alcançar resultados de excelência para os proprietários dos espaços. A rede de espaços de elite da empresa está presente em cinco continentes, com um portfólio de mais de 350 dos espaços de eventos mais prestigiados do mundo, incluindo arenas, estádios, espaços de artes cênicas e centros de convenções e exposições, como o Moscone Center, em São Francisco; o ICC, em Sydney, Austrália; o Olympia London; o Shenzhen World, na China; e o P&J Live, em Aberdeen, Reino Unido.

Siga-nos no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. asmglobal.com

SOBRE A SUVILAHDEN AREENA OY

A Suvilahden Areena Oy é uma empresa de desenvolvimento finlandesa de propriedade privada que solicitou uma reserva de desenvolvimentoàprefeitura de Helsinque em março de 2023, com o objetivo de analisar a viabilidade de uma arena de eventos multiuso destinadaàcultura e eventos na área da usina Hanasaari, localizada em Suvilahti, Helsinque. suvilahdenareena.fi.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jim Yeager

breakwhitelight (para a ASM Global)

jim@breakwhitelight.com

Celular: 818-264-6812

Fonte: BUSINESS WIRE