Início » Centric seleciona a Prodapt para acelerar a aquisição de clientes e transformar a experiência do cliente
Notícias Corporativas

Centric seleciona a Prodapt para acelerar a aquisição de clientes e transformar a experiência do cliente

A Prodapt projetará e operará uma solução orientada pelo Salesforce para clientes de gás e fibra

A Centric Infrastructure Group, LLC (Centric), uma das principais distribuidoras de gás natural e provedora de serviços de telecomunicações por fibra óptica do Texas, fez uma parceria com a Prodapt para transformar a experiência de seus clientes. Essa colaboração ressalta a dedicação da Centric em oferecer um serviço excepcional ao cliente.

Aproveitando a expertise e as soluções inovadoras da Prodapt, a Centric está empenhada em aprimorar sua experiência do cliente, melhorando seus indicadores de satisfação e eficiência operacional dentro do setor.

Em respostaàcrescente demanda no segmento de Fiber to the Home/Business (Fibra até a Casa/Empresa) – FTTH/B, a Centric reconhece a necessidade de soluções ágeis em meio a ciclos complexos de licenciamento de software e processos de negócios fragmentados. A Prodapt apresentará uma plataforma BSS digital, flexível e nativa da nuvem, integrando os melhores componentes da Salesforce e da Aria para agilizar a prestação de serviços e simplificar as operações comerciais.

“Escolhemos a Prodapt com base em sua proficiência comprovada na implementação de soluções industriais da Salesforce e no alinhamento da solução proposta com nossa visão de experiência do cliente”, afirmou Kevin McKenna, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios do Centric Infrastructure Group.

“Os fornecedores de gás natural e os prestadores de serviços de fibra exigem soluções adaptáveis e digitalmente nativas para melhorar a prestação de serviços de última milha e a eficiência operacional, garantindo uma experiência perfeita tanto para a equipe de campo quanto para os clientes. Combinando a experiência de integração Telecom-Native da Prodapt com o sucesso comprovado dos produtos Salesforce cria uma sinergia poderosa que permiteàCentric oferecer experiências excepcionais”, comentou Smita Katariya, chefe de Prática de BSS da Prodapt.

Sobre a Prodapt

A Prodapt é a maior empresa especializada e de mais rápido crescimento no setor de conectividade, reconhecida pelo Gartner como uma grande provedora regional de serviços de TI, nativa de telecomunicações, na América do Norte, Europa e América Latina. Com seu foco singular no domínio, a Prodapt construiu uma profunda experiência nas tecnologias mais transformadoras que conectam nosso mundo.

A Prodapt é uma parceira confiável para empresas em todas as camadas da vertical Connectedness. Projetamos, configuramos e operamos soluções em seu cenário digital, infraestrutura de rede e operações comerciais, além de criar experiências que encantam seus clientes.

Hoje, nossos clientes conectam 1,1 bilhão de pessoas e 5,4 bilhões de dispositivos e estão entre as maiores empresas de telecomunicações, mídia e internet do mundo. Dentre as empresas com as quais a Prodapt trabalha estão Google, Amazon, Verizon, Vodafone, Liberty Global, Liberty Latin America, Claro, Lumen, Windstream, Rogers, Telus, KPN, Virgin Media, British Telecom, Deutsche Telekom, Cisco, Adtran, Samsung e muitos mais.

Uma empresa certificada como “Great Place To Work® Certified™”, a Prodapt emprega mais de 6.000 especialistas em tecnologia e domínio em mais de 30 países, abrangendo América do Norte, América Latina, Europa, África e Ásia. A Prodapt faz parte do conglomerado empresarial de 130 anos The Jhaver Group, que emprega mais de 30.000 pessoas em mais de 80 localidades globalmente..

Visite www.prodapt.com para mais informações. Siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia:

Para obter mais informações, envie um e-mail para marketing@prodapt.com

Fonte: BUSINESS WIRE