Início » Vereador Airton Siqueira se destaca como preferido na disputa pela prefeitura de Carauari
Política

Vereador Airton Siqueira se destaca como preferido na disputa pela prefeitura de Carauari

Via Instagram

Em pesquisa divulgada no mês de Julho feita pela empresa Perspectiva Mercado e opinião mostra que o pré-candidato é o que mais tem intenção de votos no município


O vereador Airton Siqueira desponta como favorito na disputa pela prefeitura de Carauari em 2024. É o que revela a pesquisa realizada pela Perspectiva Mercado e Opinião, divulgada recentemente. Siqueira aparece com 48,1% das intenções de votos.

A pesquisa da Perspectiva mostra Airton Siqueira isolado na primeira posição, com mais intenções de votos que todos os outros prováveis candidatos juntos. Ele está 35,9 pontos percentuais acima do segundo melhor colocado.


Airton Siqueira do partido PRP (Partido Republicano Progressista) atua na política desde 2008 e está no seu 4° mandato como vereador do município. Em pesquisa feita pela empresa Action Pesquisas, em março deste ano, Airton Siqueira se destacou como vereador que mais trabalha por Carauari.
Em postagem nas redes sociais, o vereador agradeceu ao apoio da população. “O sentimento é só de gratidão ao povo de Carauari, ao me conceder a liderança na pesquisa de opinião realizada pela empresa Perspectiva”.