Início » AM Best Solicita Comentários Sobre as Revisões Propostas dos Critérios de “Classificação em Escala Nacional da AM Best”
Notícias Corporativas

AM Best Solicita Comentários Sobre as Revisões Propostas dos Critérios de “Classificação em Escala Nacional da AM Best”

A AM Best está solicitando comentários de participantes do mercado no setor de seguros e outras partes interessadas sobre a redação atualizada do procedimento de critérios de “Classificações em escala nacional da AM Best”, que será conhecido como “Classificações em escala nacional da Best”, disponível na seção de metodologia do site da AM Best até 28 de março de 2023.

As revisões das Classificações em escala nacional da Best (NSRs, National Scale Ratings) incluem a introdução das NSRs em cinco países: Egito, Índia, Indonésia, Filipinas e Vietnã. Essas novas NSRs permitirão maior diferenciação entre os participantes no setor de seguros em seus respectivos mercados. Os mapeamentos das novas tabelas, de Classificação de Crédito de Emissor (ICR, Issuer Credit Rating) global da BestàNSR, estão incluídos na redação atualizada dos critérios de classificação. Para denotar a diferença entre a ICR global e a NSR da Best, a NSR apresentará um “.XX”, no qual XX são duas letras representando o código do país.

A NSR da Best é uma opinião relativa da solidez financeira de uma empresa de seguros dentro de um único país. As NSRs são construídas com base nas características financeiras das seguradoras ou resseguradoras domiciliadas no país, e, até certo ponto, mitigam fatores limitantes específicos do país na análise da classificação global. A redação atualizada do procedimento de critérios estará disponível na seção de metodologia do site da AM Best até 28 de março de 2023.

A AM Best não espera que as revisões da NSR da Best impactem quaisquer créditos publicados. No momento, a AM Best só emite NSRs no México.

Essa redação do procedimento de critérios está disponível em https://web.ambest.com/ratings-services/regions/americas/centro-regional-para-a-america-latina/metodologia-de-classificacao-de-credito-da-am-best.

Ao enviar comentários inbox sobre a metodologia, uma das três opções a seguir podem ser selecionadas: permitir que meus comentários fiquem visíveis ao público e incluir minhas informações de contato; permitir que meus comentários fiquem visíveis ao público, mas não exibir minhas informações de contato; ou não publicar meus comentários (confidencial). Comentários escritos devem ser enviados até 28 de março de 2023 por e-mail para um dos e-mails a seguir com base na opção escolhida:

  • Para permitir que seu comentário fique visível ao público, incluindo suas informações de contato, envie para o e-mail Methodology.Public@ambest.com.
  • Para permitir que seu comentário fique visível ao público, mas não exibir suas informações de contato, envie para o e-mail Methodology.Anonymous@ambest.com.
  • Para não publicar suas informações de contato nem seus comentários e manter tudo em confidencialidade, envie e-mail para Methodology.Private@ambest.com.

Um vídeo com a discussão sobre esse assunto com Greg Carter, diretor-gerente de análise para EMEA e Ásia-Pacífico, está disponível em http://www.ambest.com/v.asp?v=ambnsrcriteriacarter223.

AM Best é uma agência global de classificação de crédito, editora de notícias e provedora de análise de dados especializada na indústria de seguros. Sediada nos Estados Unidos, a empresa faz negócios em mais de 100 países, com escritórios regionais em Londres, Amsterdã, Dubai, Hong Kong, Cingapura e Cidade do México. Para mais informações, visite www.ambest.com.

Direitos Autorais © 2023 pela A.M. Best Rating Services, Inc. e/ou os seus afiliados.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ann Modica

Diretora de Critérios de Classificação

de Crédito, Pesquisa e Análise

+1 908 439 2200, ramal 5209

ann.modica@ambest.com

Mahesh Mistry

Diretor Sênior de Critérios de Classificação

de Crédito, Pesquisa e Análise

+44 20 7397 0325

mahesh.mistry@ambest.com

Greg Carter

Diretor Gerente de Análise,

EMEA e Ásia-Pacífico

+65 6303 5013

greg.carter@ambest.com

Christopher Sharkey

Gerente de Relações Públicas

+1 908 439 2200, ramal 5159

christopher.sharkey@ambest.com

Al Slavin

Especialista Sênior de Relações Públicas

+1 908 439 2200, ramal 5098

al.slavin@ambest.com

 

Fonte: BUSINESS WIRE