Início » TCE-AM terá 96 processos em pauta na sessão desta terça-feira (25)
TCE

TCE-AM terá 96 processos em pauta na sessão desta terça-feira (25)

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem julgar 96 processos durante a 25ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada nesta terça-feira (25), no plenário da Corte de Contas amazonense, a partir das 10h.

A 25ª Sessão Plenária será transmitida ao vivo pelos perfis do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceamazonas) e (@tceamazonas).

Do total de processos a serem julgados, 13 integram a pauta de adiados, que incluem processos que retornam para apreciação após pedido de vistas.

Entre os processos está a prestação de contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Tapauá, de responsabilidade de José Bezerra, além do exercício de 2020 da Prefeitura de Caapiranga, de responsabilidade de Francisco Andrade Braz.

Entre os 83 processos a serem julgados na pauta do dia está a prestação de contas anual do exercício de 2019 da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues – Cidade Nova, de responsabilidade de Geila Glenda de Freitas, assim como do exercício de 2021 do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, de responsabilidade de Priscilla de Oliveira Mene.

Outras 16 prestações de contas anuais serão julgadas, assim como 27 recursos, 26 representações, oito tomadas de contas especiais de convênio, sete embargos de declaração, entre outros.

Com informações da assessoria.