Início » A AIT Worldwide Logistics dá as boas-vindas a Chelsea Lamar como vice-presidente-global de sustentabilidade
Notícias Corporativas

A AIT Worldwide Logistics dá as boas-vindas a Chelsea Lamar como vice-presidente-global de sustentabilidade

Especialista em sustentabilidade premiada traz ampla experiência estratégica e técnica para o compromisso de redução de emissões de carbono do agente de carga global

A AIT Worldwide Logistics, líder em soluções globais de cadeia de abastecimento, contratou Chelsea Lamar como vice-presidente-global de sustentabilidade. Nesse cargo recém-criado, ela liderará as iniciativas de sustentabilidade da empresa, avançando no compromisso da AIT com a responsabilidade ambiental e a cidadania corporativa ética, incluindo a meta de atingir emissões líquidas de carbono zero até 2035.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230905837221/pt/

AIT's newly hired Vice President, Global Sustainability, Chelsea Lamar (Photo: Business Wire)

AIT’s newly hired Vice President, Global Sustainability, Chelsea Lamar (Photo: Business Wire)

trabalha na nova sede global da AIT em Itasca, Illinois, e reporta ao vice-presidente-executivo e diretor de informação, Ray Fennelly, que disse que a sua nomeação sublinha a dedicação da AITàevolução das suas estratégias ambientais, sociais e de governança.

“Chelsea tem um histórico incrível de melhoria do nosso meio ambiente por meio da criação de programas de sustentabilidade de alta qualidade”, acrescentou Fennelly. “Sua liderança capacitará a AIT a dar passos significativos em direção às nossas próprias metas de sustentabilidade e às de nossos clientes.”

Lamar ingressa na empresa com mais de doze anos de experiência em desenvolvimento e execução de estratégias de sustentabilidade. Em seus cargos anteriores, ela implementou programas piloto de veículos elétricos e combustíveis renováveis, introduziu iniciativas de eficiência energética em escolas públicas de Illinois e lançou programas de sustentabilidade em mais de 200 instalações, economizando US$ 3 milhões em custos anuais de energia.

“Estou entusiasmada por me juntaràAIT, uma empresa que compartilha minha paixão pela sustentabilidade”, disse Lamar. “É um momento empolgante no setor de logística de transporte porque há muitas oportunidades de colaboração em toda a cadeia de abastecimento. De veículos elétricos e combustíveis alternativos a soluções tecnológicas – otimização de rotas e uso de plataformas digitais para melhor gerenciamento de recursos – continuaremos buscando uma variedade de estratégias para obter reduções significativas de emissões de carbono.”

Fennelly afirmou que Lamar começará imediatamente, revisando as iniciativas de sustentabilidade atuais da AIT, planejando a próxima fase do programa, garantindo que a empresa esteja no caminho certo para alcançar sua meta de emissões líquidas zero até 2035 e se reunindo com partes interessadas e clientes.

Vencedora do prêmio Women in Smart Energy Award em 2022, Lamar é formada em engenharia civil com ênfase ambiental pela Universidade Estadual de Iowa. Em seu tempo livre, ela gosta de socializar com a família e os amigos e de trabalhar como voluntária na Illinois Green Alliance.

Para baixar uma foto em alta resolução da Sra. Lamar, visite o Centro de Mídiada AIT.

Sobre a AIT Worldwide Logistics

A AIT Worldwide Logistics é um agente de carga global que ajuda as empresas a crescerem expandindo o acesso a mercados em todo o mundo onde podem vender e/ou adquirir matérias-primas, componentes e produtos acabados. Há mais de 40 anos, a líder em soluções de cadeia de abastecimento sediada em Chicago confia em uma abordagem consultiva para construir uma rede global e parcerias confiáveis em quase todos os setores, incluindo aeroespacial, automotivo, varejo de consumo, alimentos, governo, saúde, alta tecnologia, industrial e ciências da vida. Apoiada por tecnologia escalável e amigável, o modelo de negócios flexível da AIT personaliza entregas por via marítima, aérea, terrestre e ferroviária – no prazo e dentro do orçamento. Com equipes de especialistas em mais de 110 locais em todo o mundo, na Ásia, Europa e América do Norte, as opções de serviço completo da AIT também incluem desembaraço aduaneiro, gerenciamento de armazéns e serviços de alta qualidade. Saiba mais em www.aitworldwide.com.

Nossa Missão

Na AIT, buscamos intensamente oportunidades para ganhar a confiança de nossos clientes, oferecendo excepcionais soluções logísticas mundiais, valorizando apaixonadamente nossos colegas de trabalho, parcerias e comunidades.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Matt Sanders

Gerente de Relações Públicas

+1 (630) 766-8300

msanders@aitworldwide.com

AIT Worldwide Logistics, Inc.

Sede Global

2 Pierce Place, Suite 2100

Itasca, IL 60143

800-669-4AIT (4248)

www.aitworldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE