Início » Prooffice Escritórios Inteligentes participa na 20ª edição da EXPOABRH
Notícias Corporativas

Prooffice Escritórios Inteligentes participa na 20ª edição da EXPOABRH

O evento é gratuito e reúne mais de 60 expositores de vários segmentos

A EXPOBRH é uma oportunidade de expositores da indústria, do comércio, serviços, educação e empreendedorismo apresentarem seus serviços ao público, que tem entrada gratuita, nos dois dias de evento, 24 e 25 de Agosto, no Vasco Vasques, onde também ocorre o 20ª Congresso Amazônico de Gente e Gestão, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos no Amazonas (ABRH-AM) .

O coworking Prooffice Escritórios Inteligentes participa da EXPOBRH com um stand no qual é possível fazer um “tour” virtual pela empresa. A novidade tem atraído bastante visitantes que querem conhecer e entender como funciona um coworking.

A Analista de RH, Graziela Matos, gostou muito da ideia: “Tive uma experiência muito bacana aqui no atendimento do Prooffice. O tour virtual é muito imersivo, a gente consegue ter noção real do espaço, do que oferecem, deu pra conhecer bastante”. Carolina Cunha, Sócia e gestora do Prooffice Escritórios Inteligentes, destaca que muitos empreendedores nem sabem que existe esse serviço aqui em Manaus.

Com o tema “Amazônia: do Seringal à Inteligência Artificial”, o evento faz uma abordagem que reúne contexto histórico e o atual panorama sobre a inserção de ferramentas tecnológicas em gestão de pessoas, sobretudo na região Norte. Um tema em alta e que traz grandes reflexões “Tudo muda, a tecnologia veio para fazer transformação. A EPOBRH está sendo uma grande oportunidade para todos os expositores que estão podendo apresentar seus serviços com possibilidades de negócios futuros”, destaca Carolina.

A EXPOBHH tem entrada gratuita e o horário de visitação é de 14h às 21h nos dois dias de evento.