Início » Centauro transmite a volta do Paulistão Feminino com jogo entre São Bernardo x Palmeiras
Notícias Corporativas

Centauro transmite a volta do Paulistão Feminino com jogo entre São Bernardo x Palmeiras


Com a volta do Campeonato Paulista após a finalização da Copa do Mundo Feminina, sábado (26), às 11h, as equipes do São Bernardo e Palmeiras se enfrentam no estádio Bruno José Daniel (Brunão). Além da volta às transmissões, o Palmeiras também completa neste sábado os seus 109 anos, trazendo assim, uma comemoração em grande estilo com um confronto válido pela nona rodada da competição. A partida será transmitida ao vivo nos canais da Centauro. Em parceria com a content tech NWB, a varejista vai retransmitir o jogo em diversos canais online, dentre os canais, Desimpedidos e sua equipe vão estrear na  transmissão.

O Campeonato Paulista Feminino tem se destacado como uma competição de alto nível, reunindo as melhores equipes do estado de São Paulo. A partida entre São Bernardo e Palmeiras promete ser um confronto emocionante, com duas equipes de excelência técnica e atletas talentosas.

A transmissão da Centauro contará com o ‘squad’ do Desimpedidos, com Chico Pedrotti fazendo a narração, além dos comentários por Marília Galvão e Fred. A reportagem de campo será feita por Day Natale. A partida poderá ser acompanhada nos perfis oficiais da Centauro no YoutubeFacebook e TikTok, além dos canais proprietários e filiados à TEIA NWB no Youtube Futebol InteriorCamisa 21Verdão MVVCWeb Rádio VerdãoTá Lá DentroOlimpíada Todo DiaPlaneta Futebol Feminino e Canal do Luna

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, foram anunciados investimentos por cinco anos no Parque Ibirapuera e em 2022, no Parque Villa Lobos. Em maio de 2023, foi inaugurada a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo com atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina e experimentação de tênis de corrida. O espaço tem como objetivo estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas.