Início » [Vídeo] Jornada inspiradora dos Jovens Líderes da Generation17 para o Galaxy Unpacked 2023
Tecnologia

[Vídeo] Jornada inspiradora dos Jovens Líderes da Generation17 para o Galaxy Unpacked 2023

Pela primeira vez, a Samsung Electronics levou os Jovens Líderes da Generation17 para Seul, na Coreia do Sul, para participarem de um evento presencial. Durante a semana do Galaxy Unpacked, os Jovens Líderes tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades que ampliaram suas perspectivas e os equiparam com as ferramentas necessárias para atingir seus objetivos. Além de participar do último evento Galaxy Unpacked, os Jovens Líderes trocaram conhecimentos com os principais executivos da Samsung, visitaram a Samsung Digital City e experimentaram em primeira mão como a marca está reinventando seus produtos para oferecer mais possibilidades para as pessoas e para o planeta.

Generation17 é uma parceria entre a Samsung e o Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD) que capacita jovens em todo o mundo. Esse time realiza ações concretas com o objetivo de alcançar os Objetivos Globais. Estabelecidos pelas Nações Unidas em 2015, os 17 Objetivos Globais fornecem uma estrutura para enfrentar os desafios globais prementes, incluindo pobreza, desigualdade e mudança climática, construindo um futuro melhor para todos até 2030. Saiba mais sobre a iniciativa no aplicativo Samsung Global Goals.

Veja como foi essa experiência em https://youtu.be/n64pvFK7r6g.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.