Início » Transmissão ao vivo no LinkedIn da Esri COP28 apresentando: Cidade de Sydney, Austrália
Notícias Corporativas

Transmissão ao vivo no LinkedIn da Esri COP28 apresentando: Cidade de Sydney, Austrália

Controle de temperatura com cobertura de copa de árvores sem limites

Esri:

Data: Quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Hora: 15h p.m. PST/18h p.m. EST

Registre-se aqui

Moderador: Brett Dixon, especialista do Setor Espacial e diretor de Negócios da Esri Ásia-Pacífico

Palestrantes:

Matt Sund, gerente de Serviços de Informações Espaciais da Cidade de Sydney

Karen Sweeney, gerente de Arborização Urbana da Cidade de Sydney

A Esri, líder mundial em soluções de software de Sistemas de Informações Geográficas (GIS), está realizando uma transmissão ao vivo no LinkedIn na quinta-feira, 14 de dezembro, destacando a Cidade de Sydney, Austrália. Durante a transmissão ao vivo, líderes da Cidade de Sydney discutirão sua abordagem inovadora para promover a equidade arbórea, independentemente de onde seus cidadãos vivem, além de aumentar a biodiversidade em árvores e na vida selvagem que depende delas.

O rápido crescimento da região metropolitana de Sydney resultou na perda de biodiversidade e de lugares verdes e sombreados. Na última década, mais da metade dos bairros da Grande Sydney perdeu a cobertura florestal urbana, e os especialistas alertam que os subúrbios sem cobertura arbórea suficiente podem se tornar inabitáveis. Agora, o governo estadual planeja plantar milhões de árvores até 2030.

Brett Dixon, especialista do Setor Espacial e diretor de Negócios da Esri na Ásia-Pacífico, será o anfitrião da sessão de transmissão ao vivo no LinkedIn com Matt Sund, gerente de Serviços de Informações Espacial da Cidade de Sydney, e Karen Sweeney, gerente de Arborização Urbana, que destacarão seu trabalho para tornar as comunidades em toda a cidade mais frescas, utilizando o software de Sistemas de Informações Geográficas (GIS) da Esri para identificar pontos quentes de calor urbano e mapear o dossel arbóreo suburbano em todos os bairros da cidade.

Registre-se aqui para participar da discussão na transmissão ao vivo pelo LinkedIn. Para saber mais sobre Sydney, Austrália e outras cidades ao redor do mundo, visite a coleção Growing Green Cities.

Sobre a Esri

A Esri, líder global de mercado em software de sistema de informações geográficas (GIS), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberar todo o potencial dos dados para melhorar os resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, Califórnia, EUA, o software da Esri é implementado em centenas de milhares de organizações no mundo inteiro, incluindo empresas da Fortune 500, agências governamentais, instituições sem fins lucrativos e universidades. A Esri possui escritórios regionais, distribuidores internacionais e parceiros que fornecem suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia e a análise geoespaciais, a Esri desenvolve as soluções mais inovadoras que utilizam uma abordagem geográfica para resolver alguns dos problemas mais complexos do mundo, colocando-os no contexto crucial da localização. Visite-nos em esri.com.

Copyright © 2023 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, ArcGIS, AllSource, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em algumas outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços aqui mencionados podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários de marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas, Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: jpruchniewski@esri.com

Fonte: BUSINESS WIRE