Início » Soprano recebe Prêmio Anamaco 2023, referência no setor de construção
Notícias Corporativas

Soprano recebe Prêmio Anamaco 2023, referência no setor de construção

Categorias recebem votos de 1.650 varejistas de material de construção

Soprano, especializada em soluções para casa e construção, recebeu a distinção Prêmio Anamaco 2023, promovido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, em celebração no dia 07 de novembro, em São Paulo (SP). Considerada o “Oscar da construção”, a premiação reconhece indústrias com base nos resultados de uma pesquisa realizada anualmente pelo Instituto de Pesquisas Anamaco com 1.650 lojas varejistas de material de construção de vários portes e tipos de todas as regiões brasileiras.

Nesta que é a 32ª edição do prêmio, a Soprano destacou-se na categoria Pulverização, conquistando o 1º Lugar no segmento de Disjuntores Residenciais, como também na categoria Grandes Clientes, levando o 3º Lugar em Disjuntores Residenciais e em Fechaduras em Geral. Ainda, recebeu duas menções honrosas em Fechaduras em Geral e Interruptores, Plugues e Tomadas. A categoria Pulverização diz respeito às respostas de lojistas de material de construção de pequeno e médio portes, e a Grandes Clientes, às de comércios de grande porte selecionadas a partir do Ranking da Revista Anamaco.

O Prêmio Anamaco segue critérios de qualidade, preço, atendimento ao ponto de venda, orientação técnica e logística em 32 segmentos da área de materiais de construção.

Premiação da Soprano no do 32º Prêmio Anamaco 2023:

Categoria Pulverização

1º lugar – Disjuntores Residenciais

 

Categoria Grandes Clientes

3º lugar – Disjuntores Residenciais

3º lugar – Fechaduras em Geral

 

Menções Honrosas

Categoria Pulverização: Interruptores, Plugues e Tomadas

Categoria Grandes Clientes: Fechaduras em Geral