Início » Campeonato Amazonense de Motocross ganha força em Manaus
Manaus

Campeonato Amazonense de Motocross ganha força em Manaus

A 4º Etapa do Campeonato aconteceu no último fim de semana e contou com a participação de aproximadamente 100 pilotos, entre eles, profissionais também de outros estados.

O vereador Elan Alencar (DC) destacou durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a realização no último fim de semana da 4º Etapa do Campeonato Amazonense de Motocross. O evento esportivo tem ganhado força na capital do Estado.

De acordo com o parlamentar um público de aproximadamente quatro mil pessoas esteve presente no local, além da participação de 100 pilotos tanto da capital como do interior e também de outros estados, como Roraima, Acre, Pará, Rondônia. “O evento foi um sucesso, foi casa cheia e quero agradecer ao Prefeito David Almeida e ao governador Wilson Lima pelo apoio e incentivo ao esporte”, ressaltou o vereador.

Elan destacou ainda o encerramento do Festival Folclórico Popular de Manaus, que aconteceu nas zonas Leste e Norte de Manaus, afirmando que o evento se tornou familiar. “Mais uma vez governo e prefeitura estão de parabéns pelo incentivo da cultura. Neste evento mais de 80 agremiações folclóricas se apresentaram, além de ter dado a oportunidade de gerar emprego e renda para centenas de pessoas e ambulantes que estiveram no local”, afirmou.

Encerrando o discurso, o vereador deu ênfase para a reunião que aconteceu no seio da Comissão de Saúde da CMM e que recebeu a secretária municipal de saúde, Dra Shádia Fraxe. “A secretária vem realizando um ótimo trabalho à frente da SEMSA e esteve nesta reunião prestando contas das atividades realizadas no primeiro quadrimestre em relação a saúde pública básica e nos mantendo informados de como e onde os recursos públicos estão sendo investidos”, finalizou Elan.