Início » Tomiasi inaugura novo Depot de contêiner vazio em Manaus, fortalecendo sua atuação no setor logístico da região
Geral

Tomiasi inaugura novo Depot de contêiner vazio em Manaus, fortalecendo sua atuação no setor logístico da região

A Tomiasi, renomada empresa de logística e transporte de cargas DO Grupo Chibatão, inaugurou nesta quarta-feira (31/5), seu mais novo Depot de contêiner vazio, localizado estrategicamente no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Com essa iniciativa, a empresa busca oferecer serviços ainda mais eficientes e personalizados aos seus clientes, consolidando sua posição no mercado.

O novo Depot, com uma área ampla de 25.000 m² e capacidade para 3.500 TEUs, permitirá à Tomiasi atender de forma ágil e eficiente às necessidades de armazenamento e movimentação de contêineres vazios. Sua localização estratégica, em estreita proximidade com as indústrias-chave do PIM, proporcionará uma conexão direta com os principais players do setor, possibilitando a oferta de soluções logísticas adaptadas às demandas específicas de cada cliente.

Com a inauguração desse empreendimento, a Tomiasi fortalece ainda mais sua presença na região e reafirma seu compromisso em buscar constantemente aprimoramentos para oferecer soluções logísticas cada vez mais eficientes e adequadas às necessidades do mercado.

A Tomiasi faz parte do grupo Chibatão, uma das principais empresas de logística e portos do Brasil. O grupo possui uma ampla expertise no setor, sendo reconhecido por sua excelência no atendimento e pela busca constante por inovação e aprimoramento em seus serviços.

Sobre o Grupo Chibatão: O grupo Chibatão é uma empresa líder no setor de logística e portos do Brasil, com um histórico de excelência no atendimento e inovação. Com diversas empresas afiliadas, o grupo oferece soluções logísticas integradas e serviços portuários de alta qualidade em todo o país, contribuindo para o desenvolvimento do comércio e da indústria.