Início » Black Skull lança Whey Bar Goumert com colostro 
Notícias Corporativas

Black Skull lança Whey Bar Goumert com colostro 

 A BLACK SKULL (www.blackskullusa.com), marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS), líder no segmento de nutrição hardcore no Brasil, anuncia o lançamento do Whey Bar Gourmet com Colostro, um suplemento alimentar em barra com proteínas.

As barrinhas gourmet de proteína são excelentes aliadas que facilitam o dia a dia de quem busca uma alimentação equilibrada. A Whey Bar Gourmet é a única barra de proteína com colostro bovino em sua composição. O colostro é um composto por uma poderosa combinação de bioativos (imunoglobulinas, moduladores imunológicos e oligossacarídeos) que apoiam a saúde imunológica, respiratória e a saúde intestinal.

Com formulação foi desenvolvida com um blend de proteínas que possuem velocidades de absorção e digestão visando o aumento da disponibilidade de aminoácidos na corrente sanguínea de forma prolongada. A barra pode ser consumida naquela hora de bate uma fome durante a tarde ou como uma sobremesa. Nos sabores: chocobrownie, pasta de amendoim, cookies and cream, torta de limão, café, côco, morango com chocolate, torta de maracujá, torta de morango e chocolate branco. Caixa com 12 unidades.

SOBRE A BLACK SKULL

A BLACK SKULL é uma marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS). Tem por missão fabricar produtos eficientes, confiáveis e acessíveis na indústria de suplementos. A GDS é a única empresa do Hemisfério Sul com certificação NSF (National Sanitation Foundation), entidade norte-americana que garante a conformidade da fábrica de acordo com os padrões específicos de segurança, qualidade, sustentabilidade ou desempenho garantindo a qualidade da produção e a certeza da efetividade dos seus ingredientes e processos.