Início » Kwai e Porta dos Fundos lançam produção inédita de Natal
Notícias Corporativas

Kwai e Porta dos Fundos lançam produção inédita de Natal

A produção no formato de mininovela conta com a participação de Ed Gama e Nabote, além de Tonny, do canal “As Sete Vidas de Tonny”

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, e o Porta dos Fundos anunciam o TeleKwai “Especial de Natal do Ed e Nabote” na plataforma. A produção faz parte da parceria firmada este ano entre o aplicativo e a produtora de humor, que reúne conteúdos e esquetes no novo canal da trupe. O primeiro episódio da série estreou na última sexta-feira (8) no perfil oficial do Porta no Kwai.

O especial de fim de ano foi gravado no formato de mininovela do programa TeleKwai, projeto exclusivo que a plataforma trouxe para o Brasil a fim de impulsionar a produção amadora e semiprofissional de dramaturgia em formato de vídeos curtos. Serão quatro episódios, todos em formato vertical, com duração de até um minuto e meio, sobre a saga da dupla de humoristas Ed Gama e Estevam Nabote para resgatar o espírito natalino de um sequestrador misterioso.

O primeiro episódio foi lançado na última sexta-feira (8/12), com a participação do criador de conteúdo Tonny Santana, do perfil “As sete vidas de Tonny”. Além dos episódios, há um teaser da história natalina disponível no perfil do Porta dos Fundos no aplicativo. Os episódios subsequentes serão lançados nos dias 15/12, 17/12 e 22/12.

Além da mininovela, a produtora de humor lançou, recentemente, novos formatos de conteúdo para o Kwai. Entre as novidades, destaca-se o Porta News, uma fonte de notícias totalmente duvidosas e nada confiáveis da web. E o quadro “Fala, Povo”, criado especialmente para a plataforma, apresentando Ed Gama interagindo com pessoas nas ruas e abordando assuntos inusitados, com o objetivo de proporcionar momentos de descontração e entretenimento aos espectadores.