Início » O futuro da COMPUTAÇÃO está chegando – Na CES 2024, a GIGABYTE apresentará as principais inovações e acelerará os avanços sustentáveis e com tecnologia de IA
Notícias Corporativas

O futuro da COMPUTAÇÃO está chegando – Na CES 2024, a GIGABYTE apresentará as principais inovações e acelerará os avanços sustentáveis e com tecnologia de IA

A GIGABYTE Technology, uma pioneira de TI cujo foco é avançar as indústrias globais por meio de sistemas de computação em nuvem e IA, e elevar as experiências do usuário com inovação de hardware, está chegandoàCES com o tema “Futuro da COMPUTAÇÃO”, que visa destacar o desempenho do produto que permite sucessos em uma era capacitada por IA e consciente do meio ambiente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231212576629/pt/

GIGABYTE is carrying forward its booth theme, “Future of COMPUTING” from COMPUTEX to CES 2024. (Photo: One of the highlights – AI/HPC servers)

GIGABYTE is carrying forward its booth theme, “Future of COMPUTING” from COMPUTEX to CES 2024. (Photo: One of the highlights – AI/HPC servers)

A GIGABYTE marcará presença com linhas de produtos que aceleram a transformação do cenário tecnológico. Ao fornecer recursos computacionais massivos da nuvem e data centers para a borda e usuários finais, os produtos inovadores da GIGABYTE impulsionam operações ágeis e um tempo mais rápido para insights para empresas e especialistas em diversos mercados, proporcionando também uma experiência agradável e imersiva para os consumidores.

A GIGABYTE demonstra sua experiência abrangente com os servidores de IA/HPC mais poderosos, soluções avançadas de arrefecimento, PCs industriais, tecnologias de veículos autônomos, produtos de jogos e criação. As exposições espetaculares acontecerão de 9a 12, no estande nº 9637, North Hall, Las Vegas Convention Center.

Desbloqueie possibilidades infinitas em IA com os servidores de IA/HPC da GIGABYTE

Na CES 2024, a GIGABYTE e sua subsidiária, Giga Computing, apresentarão a mais recente linha de servidores de IA/HPC. Incorporando GPUs e aceleradores de primeira linha, a GIGABYTE oferece soluções versáteis para turbinar as cargas de trabalho de IA mais exigentes, como IA generativa, treinamento de modelos de linguagem em larga escala, metaverso, gêmeos digitais, renderização e gráficos 3D, mostrando as soluções essenciais para data centers do futuro.

Os produtos de servidor da GIGABYTE abordam diversos cenários de implantação de TI. A GIGABYTE exibirá um servidor de armazenamento adaptado para grandes modelos de linguagem, um servidor Arm para implantações nativas da nuvem e um servidor de borda otimizado para aplicações 5G. Esses diversos servidores capacitarão vários setores a abraçar oportunidades futuras com atualizações de TI flexíveis e sem problemas.

As soluções avançadas de arrefecimento, AIoT e tecnologia automotiva exemplificam a experiência completa da GIGABYTE

Como especialista líder e integrador de soluções avançadas de arrefecimento, a GIGABYTE exibirá seu portfólio de arrefecimento por imersão de fase única e sistemas de arrefecimento líquido direto na CES. Essas soluções exemplificam o compromisso da GIGABYTE em fornecer soluções sustentáveis e eficientes em termos de energia para os data centers. As soluções da GIGABYTE são amplamente confiadas pelas principais empresas e institutos do mundo, incluindo gigantes globais de semicondutores, empresas de telecomunicações e centros de pesquisa.

As soluções avançadas de arrefecimento da GIGABYTE suportam as mais recentes tecnologias de CPU/GPU da AMD, Intel e NVIDIA, fornecendo uma variedade diversificada de opções de servidor adequadas para várias estratégias de implantação de TI e liberando o potencial máximo de CPUs/GPUs. O desempenho otimizado do servidor é acompanhado por um consumo reduzido de energia, proporcionando benefícios excepcionais de sustentabilidade e um custo total de propriedade favorável.

As tecnologias abrangentes da GIGABYTE estendem o alcance do poder de computação de data centers para aplicações conectadas próximos aos usuários finais. Os PCs industriais facilitam a automação de processos em fábricas e sinalizações externas, oferecendo desempenho de primeira classe em ambientes rigorosos. Sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS) e telemática de veículos facilitam uma experiência de direção autônoma altamente inteligente. Essas inovações de hardware demonstram o papel da GIGABYTE em facilitar a transformação digital impulsionada por IA.

As linhas de jogos e de criadores ultrapassam a fronteira do desempenho e da estética

A mais recente linha de computadores da GIGABYTE demonstrará sua filosofia de design, que é fornecer uma experiência excepcional ao consumidor. Os jogadores podem esperar os mais recentes laptops AORUS e GIGABYTE, prometendo desempenho superior e visuais suaves e impressionantes. Os criadores de conteúdo ficarão encantados com a tela profissional OLED HDR 2.8K do laptop AERO 14 OLED, com calibração de cores de classe mundial e tecnologia exclusiva de cuidados com os olhos por AI. Os jogadores de console ficarão maravilhados com o primeiro monitor OLED 4K/120Hz de 48 polegadas do mundo e como ele proporciona um deleite audiovisual realista. Para os entusiastas de computadores DIY, as placas-mãe e placas gráficas conquistarão seus corações com designs fáceis de usar e desempenho robusto para recursos intensivos.

Visite a página do evento CES da GIGABYTE.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia: Michael Pao brand@GIGABYTE.com

Fonte: BUSINESS WIRE