Início » Após grave lesão em jogador, Marcelo se desculpa: “sem querer”
Esporte

Após grave lesão em jogador, Marcelo se desculpa: “sem querer”

O lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, se pronunciou nas redes sociais após se envolver na jogada que resultou na grave lesão do lateral-direito Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, em jogo na última terça-feira (1), em Buenos Aires, pela Copa Libertadores.

Após um drible, aos dez minutos do segundo tempo, Marcelo pisou sem querer na perna de Luciano, que teve luxação completa do joelho esquerdo (deslocamento entre fêmur e tíbia). Segundo o jornalista César Luis Merlo, do TyC Sports, a expectativa quanto ao tempo de recuperação é de oito a 12 meses.

Apesar de não ter tido nenhuma maldade no lance, Marcelo foi expulso com cartão vermelho direto.

No Instagram, o lateral tricolor desejou muita força e boa recuperação a Luciano Sánchez: “Hoje, vivi um momento muito duro dentro de campo. Sem querer, lesionei um companheiro de profissão. Quero desejar-lhe a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo”.

Fluminense e Argentinos Juniors empataram por 1 a 1 na Argentina. O jogo de volta das oitavas de final está marcado para a próxima terça-feira, dia 8, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

De CNN Brasil.