Início » O iPhone 15 será de titânio? Veja detalhes do novo celular
Entretenimento

O iPhone 15 será de titânio? Veja detalhes do novo celular

A Apple está planejando uma atualização de design mais significativa para o iPhone 15. Os modelos Pro e Pro Max terão molduras de titânio, um material mais leve e resistente do que o aço inoxidável.

O titânio é mais resistente a arranhões e impactos, o que o torna um material ideal para smartphones. Ele também é mais leve do que o aço inoxidável, o que pode ajudar a melhorar a duração da bateria do iPhone 15.

A Apple já usa titânio em outros produtos, como o Apple Watch Ultra e o Apple Card. O uso de titânio no iPhone 15 é um sinal de que a Apple está comprometida em oferecer produtos mais duráveis e premium.

Além das molduras de titânio, o iPhone 15 também deve contar com uma nova tecnologia de tela que permitirá a inclusão de molduras mais finas. Isso significa que o iPhone 15 terá uma tela maior sem aumentar o tamanho do dispositivo.

O iPhone 15 deve ser lançado no outono de 2023.

Outras novidades

Os “iPhones 15 Pro” contarão com o chip “A17 Bionic”, fabricado pelo processo de 3 nanômetros da TSMC, enquanto os “iPhones 15” e “15 Plus” terão o chip A16 Bionic.

Todos os quatro modelos, porém, serão equipados com uma porta USB-C e o modem Snapdragon X70, da Qualcomm.

Essas mudanças, sugerem os analistas, podem fazer com que o preço do modelo Max aumente em até $200.