Início » Sucesso na Copa passada, Jojo Todynho participa de filme divertido incentivando torcida para assistir a Seleção Feminina
Notícias Corporativas

Sucesso na Copa passada, Jojo Todynho participa de filme divertido incentivando torcida para assistir a Seleção Feminina

Jojo Todynho continua batendo um bolão. Quem não se lembra quando a artista ficou pistola com o ex-técnico da Seleção de Futebol masculina durante um programa sobre a Copa em que ela foi uma das apresentadoras? Pois é! Sucesso como comentarista durante o torneio passado, Jojo volta ao mundo da bola protagonizando o filme ‘Jojo Acorda Brasil’. O vídeo, criado para redes sociais, faz parte de uma campanha da marca Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do país, e vai convocar as pessoas a produzirem seus conteúdos para que sejam postados no Tik Tok.

No divertido filme que você pode conferir aqui, publicado nas redes sociais da marca, Jojo acorda desesperada com o toque do despertador do celular e, vestida com um roupão da marca, se recorda que a Copa vai começar. Após recuperar a peruca que caiu da cama, Jojo começa a incentivar os torcedores, vibrando pela Seleção, pois se você ficou na balada até 5h da manhã, “tem que ter energia” pra torcer pra Seleção Brasileira. O filme tem a estreia do Bradoquinho, cachorro da artista que aparece na gravação.

Ações Divertidas para Apoiar as Brabas

“Olha a moto da pamonha… ops, do Zé Delivery passando aí na sua rua”. É isso mesmo. Para garantir que a torcida esteja ligada no jogo, motos envelopadas de Zé Delivery passarão pelas ruas de diversos bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais reproduzindo as mensagens divertidas de incentivo gravadas pela Jojo Todynho. Outra ação da marca foi a criação do ‘Zap do Zé’, que é um pack de figurinhas e gifs animados com frases engraçadas da Jojo para que as pessoas possam compartilhar em seus grupos de WhatsApp.