Início » Conectividade a bordo da Intelsat chega às Aerolíneas Argentinas
Notícias Corporativas

Conectividade a bordo da Intelsat chega às Aerolíneas Argentinas

Passageiros se beneficiarão da conectividade multiorbital confiável

A Intelsat, operadora de uma das maiores redes integradas terrestres e de satélites do mundo, foi selecionada hoje pelas Aerolíneas Argentinas para fornecer o serviço de conectividade multiorbital a bordo em 18 aeronaves Airbus A330 e Boeing 737 MAX. A companhia aérea se tornará a primeira da América Latina a oferecer serviços que utilizam a nova antena de matriz eletronicamente dirigida (ESA) da Intelsat.

“Os passageiros das Aerolíneas Argentinas muito em breve se beneficiarão da conectividade multiorbital que fornecerá o mesmo acesso rápido e confiávelàInternet de que desfrutam em casa”, disse Dave Bijur, vice-presidente sênior para Aviação Comercial. “As parcerias da Intelsat com companhias aéreas inovadoras da América Latina destacam como essas companhias da região lideram o caminho quando se trata da conectividade mais avançada.”

As aeronaves Airbus e Boeing da companhia aérea logo oferecerão o novo ESA da Intelsat, que tem menos de sete centímetros de altura e funciona conjuntamente tanto com a família de satélites geoestacionários da Intelsat quanto com a constelação de satélites em órbita terrestre baixa do seu parceiro.

Sobre a Intelsat

A equipe internacional de profissionais da Intelsat está concentrada em oferecer comunicações via satélite perfeitas e seguras para governos, ONGs e clientes comerciais por meio da rede mundial de última geração e de serviços gerenciados da empresa. Com o objetivo de preencher a lacuna digital ao operar uma das maiores e mais avançadas frotas de satélites e infraestruturas de conectividade do mundo, a Intelsat permite que as pessoas e suas ferramentas falem sobre os oceanos, vejam os continentes e ouçam através dos céus para se comunicar, cooperar e coexistir. Desde a sua fundação há seis décadas, a empresa tem sido sinônimo de “pioneira” da indústria de satélites em serviço para seus clientes e para o planeta. Apoiando-se em um legado de inovação e concentrando-se em enfrentar uma nova geração de desafios, os membros da equipe da Intelsat estão agora de olho nos “próximos avanços” no espaço, ao mesmo tempo em que fazem uma revolução em campo e lideram a transformação digital do setor.

Siga-nos nas redes sociais:

X, LinkedIn, Instagram, YouTube

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Melissa Longo – melissa.longo@intelsat.com; +1 240-308-1881

Fonte: BUSINESS WIRE