Início » Manaus Previdência alerta aposentados e pensionistas para a realização do Censo
Destaque

Manaus Previdência alerta aposentados e pensionistas para a realização do Censo

A Manaus Previdência realiza uma campanha de alerta voltada aos aposentados e pensionistas que ainda não fizeram o Censo Previdenciário 2022/23, a fim de evitar a suspensão do benefício.

O Censo iniciou em 17 de outubro de 2022, sendo destinado aos servidores ativos do município, aposentados e pensionistas. Cerca de 75% atendeu ao chamado e concluiu o recenseamento.

De acordo com a diretora de Previdência (Diprev) da autarquia, Ana Silvia Domingues, a realização do Censo atualiza a base de dados de todos os segurados e beneficiários da autarquia. “É uma exigência legal e um pré-requisito para a manutenção da certificação do Pró-Gestão, que é um selo de qualidade em gestão de previdência entregue aos institutos de previdência pelo Governo Federal”, esclarece.

A autarquia continua atendendo na modalidade on-line, por meio do endereço www.agendacenso.com.br/manausprev ou presencial, que deve ser agendado pelo telefone 0800 800 3400 e 3199-9858 (Central Telefônica), e ainda, para esclarecimentos de dúvidas, está disponível o canal do WhatsApp: 99280-9796. O preenchimento do Censo também pode ser feito por meio do site da Manaus Previdência: https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/, no banner Censo.